Navegação

Recifitness movimenta o Centro de Convenções PE neste final de semana

Foto: Chico Andrade



A Recifitness, a maior feira fitness e nutrição do Nordeste, acontecerá nos próximos dias 02 e 03 de setembro, das 10h às 20h, no Pernambuco Centro de Convenções, em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR). Em sua 8ª edição e 10º ano (lacuna de duas edições por causa da pandemia), o evento vai acontecer no pavilhão de feiras em seus 4.500m² e 100 estandes com movimentação aproximada na rodada de negócios de R$ 5 milhões, com público esperado em 10 mil pessoas visitando a feira e as mais diversas atrações, em dois dias de evento.

Programação

Recife Nutrition única feira de nutrição de Pernambuco

A Recife Nutrition é a feira de alimentos saudáveis, produtos naturais, suplementação, orgânicos, veganos, sem glúten, lowcarb, cosméticos saudáveis, agroecologia, probióticos, integrais, fitoterápicos e tratamentos complementares para quem quer fazer negócios, network e venda final. "O evento tem como objetivo principal estimular o setor e contribuir para o crescimento do mercado de alimentação saudável e nutrição em Pernambuco e no Brasil", informa Thay Miranda nutricionista e coordenadora acadêmica do Recife Nutrition.

Recife Nutrition acontecerá no sábado, 02.09, e no domingo, 03.09, das 10h às 20h, no Pavilhão de Feiras

Game show de fit dance: Batalha das Academias: 10 anos

A competição Batalha das Academias é um Game Show de Fit Dance com muita zumba, passinho e funk. Academias de todo o Estado, cerca de 20 estabelecimentos, estarão se apresentando no palco da Recifitness. O coordenador do evento será Renê Albino, renomado professor de dança e ginástica do Brasil. Serão 10 horas de fit dance para a disputa do pódio das 3 melhores equipes, nos dias 02 e 03 de setembro.

Batalha das Academias acontecerá no sábado, 02.09, e no domingo, 03.09, das 10h às 20h, no Pavilhão de Feiras

Recife Legends: Campeonato de Fisiculturismo

No domingo, 03.09, acontecerá o Campeonato de Fisiculturismo, Recife Legends, considerado o maior evento da área no Nordeste com cerca de 200 atletas inscritos, entre homens e mulheres, vão disputar nas diversas categorias. "Atletas do Brasil inteiro estarão na Recife Legends", informa o produtor do campeonato, Rafael Todd.

Recife Legends acontecerá no domingo, 03.09, das 10h às 20h, no Pavilhão de Feiras. A pesagem dos atletas será no sábado, dia 02.09, das 10h às 14h.

Outras atrações:

No domingo, 03.09, a Recifitness receberá os cursos: Musculação Total do professor Dilmar Pinto Guedes e Krom Marsili Guedes; Emagrecimento e Hipertrofia com Felipe Donato, além do curso de Gestão de Academias.

Entrada da Feira:

Entrada Social 1 = 1kg de alimento não-perecível (entrada gratuita) – Instituto de Cegos Antônio Pessoa de Queiroz (unidade mantida pela Santa Casa de Misericórdia)

Entrada Social 2 = R$ 10 (acessos à feira e áreas comuns do evento)

Entrada Premium = valor 50,00 - ganha camisa oficial com acesso a feira e acesso ao show game batalha de academias.

Compart.

Redação Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia