Navegação

Melim volta a Recife com sucesso da turnê do novo álbum "Quintal"

Banda se apresenta no Teatro Guararapes no dia 6 de setembro, véspera de feriado / Foto: Divulgação



Com oito anos de carreira e diversos hits de sucesso, Melim, uma das principais bandas do Brasil, retorna a Recife para encantar o público com a nova turnê do seu terceiro álbum de estúdio, "Quintal".

Após a gravação do primeiro DVD da carreira com um show grandioso em agosto, Melim retorna com a turnê "Quintal" em Recife no próximo dia 6. Com um setlist inédito, o trio promete os sucessos de outros álbuns da banda, como "Ouvi Dizer" e "Meu Abrigo", mas também passam por todo o novo álbum, trazendo uma energia única para essa sequência de shows, além de um cenário inovador que conversa com a temática do projeto.

"Quintal" acumula mais de 20 milhões de streams nas plataformas digitais. Com 17 faixas inéditas, o álbum também é audiovisual, com todas as músicas acompanhadas de videoclipes. O disco, que traz a ideia de uma viagem para dentro de si, com músicas mais introspectivas e pessoais, ainda conta com parcerias de grandes nomes da música nacional, como: Vitor Kley, Natiruts, Duda Beat, Emicida e Vitão.

A turnê "Quintal" teve sua estreia no final de abril, em Belo Horizonte, e agora passa por Recife pela segunda vez no ano, pela demanda do público caloroso pernambucano. Melim também passou por cidades como Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Natal, Goiânia, Porto Alegre e Fortaleza, além de um período em Portugal com três shows pelo país.


Serviço:

Data: 6 de setembro de 2023

Horário: 20:00

Local: Teatro Guararapes

Endereço: Av. Prof. Andrade Bezerra s/n, Olinda - Pernambuco

Ingressos: a partir de R$ 65,00 pela Sympla

Compart.

Redação Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia