Navegação

Governo Cubano cede Hotel pronto para Grupo Vila Galé


Governo Cubano cede hotel pronto para Grupo Vila Galé de olho no Mercado Latino Americano

Depois de anunciar o lançamento da décima primeira unidade no Brasil, o diretor presidente do Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, informou que inicia investimento em Cuba, no mar do Caribe e bem próximo aos Estados Unidos, um mercado bastante cobiçado.

Contudo, segundo Jorge Rebelo, a princípio o objetivo é vender a unidade de Cuba na América Latina, precisamente para o Brasil e Argentina. Segundo ele, já existe voos diretos fretados da CVC a partir de solo argentino, mas que vai trabalhar um projeto saindo também do Brasil para Cuba.

O hotel já existe e é uma cessão do Governo Cubano. Uma estrutura com 628 apartamentos e cinco piscinas e que será adaptado para o projeto do Grupo Vila Galé, que sempre cria temas para suas unidades.

Jorge Rebelo acredita que o novo produto cubano será bem aceito no Brasil, que poderá também ter a oportunidade de comercializar produtos como a carne para Cuba. Contudo, vale lembrar que o Governo Norte Americano continua com embargo comerciais, assim como também cobrando dos governos como Brasil, limites com relação ao comércio como governo comunista cubano.

A esperança também é que os Estados Unidos iniciem uma linha de abertura comercial e até mesmo de relações diplomáticas com Cuba, o que iria viabilizar o fluxo de turista para os hotéis cubanos.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia