Navegação

Premiação eleva o conceito dos Hotéis Coliseum e Parque das Fontes


O Coliseum Beach Resort e o Hotel Parque das Fontes estão entre os 10% dos melhores estabelecimentos que se destacaram nas avaliações do “Tripadvisor” por oferecerem um serviço excepcional. Isso mesmo! É esta a realidade dos dois hotéis, localizados na Praia das Fontes, em Beberibe, litoral leste do Ceará, a 80 quilômetros de Fortaleza.


Os Hotéis foram contemplados com o “prêmio Traveller's Choice 2023”, do Tripadvisor. O Traveller's Choice é um prêmio anual da plataforma Tripadvisor, que reconhece os “estabelecimentos favoritos” dos viajantes ao redor do mundo, com base nas avaliações e opiniões dos usuários.

Feliz com a premiação, a gerente comercial, Talita Leite, diz que os hotéis têm um caráter familiar entre os hóspedes e funcionam como empresa familiar, próximos aos 34 anos e com a mesma estratégia de trabalho, agora exercida pela segunda geração. “Os hotéis são administrados por nossa família, para que a sua tenha experiências inesquecíveis, transmitidas por várias gerações”, diz Talita.


O trabalho de hotelaria, iniciado em 1989, evolui com o tempo, acompanhando as transformações na forma de divulgar os serviços: antes, jornais impressos, agora com inovações de mídia através das redes sociais. As avaliações também mudaram, com aplicação de pesquisas para saber o nível de satisfação dos clientes.

Talita Leite dedica o prêmio aos colaboradores dos hotéis, aos agentes de viagens, aos operadores de turismo e faz um agradecimento especial aos hóspedes e clientes. Os dois hotéis utilizam o sistema All Inclusive, diferencial que fideliza o cliente.

COLISEUM BEACH RESORT

O Coliseum Beach Resort é inspirado no Coliseu de Roma, por sua estrutura rústica de tijolos aparentes e com arcos, além da sua forma, em que os quartos rodeiam uma enorme piscina. As 166 acomodações estão distribuídas em Suítes Imperiais, Suíte Imperial Presidencial, Superior Plus, Superior e Standard.

A estrutura de lazer conta com: piscina adulto com espelho d’água; piscina infantil coberta: capela; playground; coqueiral; fazendinha; Coliseum Kids; salão de jogos; academia; área de massagem com vista mar e área de convivência do poço dos desejos. Além disso, o hotel oferece serviços de estacionamento gratuito para hóspedes, cozinha do bebê para o preparo de refeições, acessibilidade para portadores de deficiência física, loja de souvenir, porteiros, segurança e serviço de lavanderia.

HOTEL PARQUE DAS FONTES



A natureza é uma parceira inseparável do Hotel Parque das Fontes, instalado numa área de 80 mil metros quadrados, própria para oferecer conforto e bem-estar. Área verde, lago artificial, espaço gramado e uma bela vista do mar e das falésias transformam sua realidade e oferecem os encantos de um paraíso. É isto que cada um merece: liberdade, segurança e confiança.

Com o sistema All inclusive (consumo de alimentos e bebidas incluído no preço da diária), o hotel dispõe de restaurante preparado para oferecer refeições com as repetições que o cliente desejar. O hotel continua com sua característica de familiar, com gratuidade para crianças de até 12 anos, e muitos atrativos, como o Parque Aquático infantil e passeios à fazendinha, onde a novidade são os pequenos animais.

Para reservas nos hotéis Coliseum Beach Resort e Parque das Fontes, procure a Central de Reservas – (85) 3327.3400 e as redes sociais.

por Edgony Bezerra
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia