Navegação

FOMOS CONHECER A GASTRONOMIA TIPICA ALEMÃ DE POMERODE - SC


 Restaurante Siedlertal


Quando decidimos morar em um MotorHome, tínhamos como meta ter uma imersão no local por onde passássemos, e claro que não podíamos deixar de conhecer a culinária típica Alemã, pegamos as bikes e fomos passear pela cidade de Pomerode, passamos pelo restaurante Siedlertal e a vestimenta dos garçons nos chamaram a atenção e comentei com Zeca, vamos conhecer este restaurante? Ele prontamente aceitou.

Uau que ambiente diferenciado, a decoração as vestimentas, as músicas e os pratos já de cara nos surpreenderam.


Uma curiosidade do local é o nome "SIEDLERTAL" que significa " Vale do Colono Imigrante " recebeu este nome devido ao fato da cidade de Pomerode estar situada em um vale e ter sido colonizado por imigrantes alemães, dos quais herdaram toda a magia da gastronomia européia. Realmente a estrutura de Pomerode, sua arquitetura, seus jardins, sua gente, nos fez sentir-se em alguma cidade típica da Alemanha.


O lugar realmente um lugar típico e aconchegante nos servimos com as delicias típicas, as carnes são uma delicia, com tempero único, tem também pratos tradicionais, mas preferimos os exóticos da cozinha alemã.

Possui um ambiente amplo, aconchegante e climatizado! Um lugar típico, ideal para passar bons momentos com amigos e família, saborear pratos da gastronomia típica com uma boa cerveja nacional e/ou importada.

Além disso o restaurante também realiza festas e eventos fechados.



E na nossa visita ao restaurante ficamos surpresos com a variedade dos pratos, diversos tipos de saladas, carnes e acompanhamentos, em meio a tantas variedades de carne, treze no total, ficamos indecisos, saboreamos algumas e com certeza voltaremos para apreciar em um outro momento.

SERVIÇO:



Restaurante Siedlertal
Rua Hermann Weege, 500 - Centro 
Pomerode  - Santa Catarina
telefone (47) 3387-2455








Compart.

Nós na Travel

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia