Navegação

EXPO PELO BRASIL CURITIBA-PR em São Paulo-SP

 A EXPO PELO BRASIL CURITIBA JÁ UM SUCESSO !



Estima-se que eu seu 3° dia de visitação, a EXPO PELO BRASIL seja uma das Exposições mais visitadas da Linha Amarela do Metrô em São Paulo. Baseado em dados do mês de Julho, em apenas 3 dias de exposição este mês,  aproximadamente 50.000 passageiros já utilizaram a Linha Amarela e 6.500 a novíssima e recém inaugurada Estação Vila Sônia onde se encontra a EXPO PELO BRASIL CURITIBA.

Apresentando apenas alguns, das dezenas de Pontos Turísticos que a maravilhosa capital do Estado do Paraná oferece à seus moradores e turistas, a EXPO PELO BRASIL apresenta ainda a cidade de Curitiba, sob olhares do renomado fotógrafo Ricardo Marajó, as 4 Estações do Ano, expondo o quanto Curitiba é um destino visitado o ano inteiro e não apenas no inverno, onde turistas buscam aquele friozinho para saborear as maravilhas da culinária curitibana, conhecida por ter sido influenciada da por diversas culturas como: ucraniana, polonesa, alemã, japonesa, italiana entre tantas outras.


Estas influências, não ficam só na culinária; A arquitetura de Curitiba e seus Parques como a Praça do Japão, Memorial Ucraniano, Memorial da Imigração Polonesa, Bosque Alemão são apenas alguns dos diversos passeios que o turista pode fazer quando visita Curitiba - Uma cidade a cada esquina como a capital é conhecida, admirada e respeitada por seus moradores e turistas.


O famoso Parque do Jardim Botânico, ícone da cidade de Curitiba, também poderá ser visto na EXPO PELO BRASIL CURITIBA, assim como outros símbolos da cidade como: o Bairro Santa Felicidade, reduto da gastronomia italiana,  o Museu Niemeyer - conhecido carinhosamente como Museu do Olho devido a seu formato arquitetônico é uma Obra de Arte à Céu Aberto, idealizada pelo famoso arquiteto Oscar Niemeyer, o Parque Barigui entre outros.


Curitiba, a capital Paranaense, por si só é uma obra Obra de Arte em movimento, quem visita mais de uma vez a cidade, em estações do ano diferentes, ficará maravilhado com o movimento, cores e paisagens que se transformam aos olhos do Turistas. O Amarelo alaranjado do verão, as multicores da primavera, o Branco e Azul do Inverno até a chegada do outono com suas cores em tons marrons...

Enfim, curtam a EXPO PELO BRASIL e não deixem de visitar Curitiba...

Serviços:

Curitiba Convention&Visitors Bureau - Curta Curitiba


Estação Vila Sônia:

Av. Profº Francisco Morato nº 4009
Vila Sônia - São Paulo-SP

Acesso A - Av. Profº Francisco Morato, nº 4002 (acesso ao Terminal de Ônibus)
Acesso B - Av. Profº Francisco Morato, nº 4009.

Com profundidade de 21,68 metros do nível da rua até plataforma no acesso Taborda e 23,17 metros do nível da rua até plataforma no acesso Heitor dos Prazeres. Área total de 16.920,16 m² e estrutura em concreto aparente, cobertura de vidro, piso porcelanato e rota tátil, 4 banheiros para clientes sendo 2 PCD, elevadores e escadas rolantes em todos os níveis. Bicicletário com capacidade para armazenar 96 bicicletas.

Pontos de interesse:

Pátio Vila Sônia – Sede da Concessionária ViaQuatro
Terminal de Ônibus Vila Sônia


Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia