Navegação

Sucesso ! Exposição Fotográfica de Olho d’Água do Casado-AL em São Paulo é prorrogada


A EXPO PELO BRASIL, Exposição Fotográfica dos Destinos Turísticos Brasileiros que contempla Olho d’Água do Casado-AL, nas Estações do Metrô de São Paulo será prorrogada no mês de março. A ação de divulgação do Potencial Turístico do Município é uma iniciativa da Prefeitura, através da Secretária Municipal de Turismo, juntamente com toda equipe de Comunicação, Cultura e Administração.


A qualidade das fotos produzidas, cativou a todos que usam a novíssima Estação Vila Sônia, que já transportou mais de 1,5 bilhão de pessoas. A linha, que é construída pelo Metrô de São Paulo e administrada e operada pela concessionária ViaQuatro, permite a conexão com seis linhas da rede sobre trilhos de São Paulo, em quatro estações. Por ela, já chegaram a passar 750 mil pessoas por dia útil (período pré-pandemia).

A Exposição iniciou no dia 4 de fevereiro e o material é uma produção da equipe de comunicação da Prefeitura de Olho d’Água do Casado, que tem todo apoio do prefeito Zé da Emater e dos Secretários Adalberto Inácio, Addonys José Palmeira e Aninha. O objetivo é divulgar os Atrativos Turísticos e aumentar o fluxo de visitantes para o município, assim como atrair investidores, e segue até 31 de Março.


Logo no primeiro dia várias pessoas ficaram surpresas com a beleza das fotografias com lugares como o riacho do Talhado, onde existem dois enormes flutuantes.

Outra foto que tem chamado a atenção é onde se realiza o pôr do sol dourado, onde se tem uma vista panorâmica lindíssima, que tem deixado os visitantes da exposição admirados pela beleza. Também o porto de embarque para os passeios tem chamado a atenção dos visitantes da exposição, que elogiaram a estrutura de acesso, assim como a organização da orla fluvial.

Todos os painéis estão com o descritivo do local, além do QR CODE que direciona os internautas para o site do Município onde se pode ter todas as informações sobre Olho d’água do Casado e o trabalho da Gestão Municipal.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia