Navegação

Chef Guida inaugura novo restaurante no Emirates Palace



O Emirates Palace, Abu Dhabi, anunciou a abertura de uma nova experiência culinária, Talea.

O restaurante se torna o primeiro do aclamado chef com duas estrelas Michelin, Antonio Guida, fora da Itália.

O novo restaurante oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma seleção altamente selecionada de menus italianos sazonais e autênticos em um ambiente elegante, mas animado, com uma vibrante cozinha aberta ao vivo.

Com raízes profundas na região sul de Puglia, Guida aperfeiçoou seus talentos em uma variedade de restaurantes famosos com estrelas Michelin e, em 2015, levou o Seta no Mandarin Oriental, em Milão, à sua primeira estrela Michelin apenas quatro meses após a abertura, com uma segunda estrela Michelin logo Depois disso. O menu do Talea baseia-se no estilo culinário distinto de Guida para criar “Cucina di Famiglia” – family-style cooking - cozinha em estilo familiar.

Do ravioli artesanal, do autêntico espaguete à carbonara e da pizza artesanal ao osso buco e vitello tonnato – o prato de verão de vitela gelada com molho de atum e alcaparras que faz parte indispensável da festa do Dia da Assunção em Milão, as delícias gastronômicas de Talea fundem técnicas tradicionais com um toque inovador, a assinatura de Guida.
“Com o nosso conceito de ‘Itália encontra Abu Dhabi’, tenho o prazer de oferecer aos clientes do Talea uma nova experiência culinária que apresenta uma nova interpretação dos favoritos italianos, juntamente com algumas combinações raras e incomuns”, disse Guida.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia