Navegação

Marcelo Bento deixa a Azul Linhas Aéreas


O Diretor de Relações Institucionais e Operações Azul, Marcelo Bento deixou a empresa e em uma carta aos parceiro diz que deixa a companhia ”para abraçar novos desafios profissionais".
Foi uma jornada incrível! À Azul só tenho a agradecer pelas inúmeras oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal, pelos muitos momentos únicos e inesquecíveis, e pela incrível despedida! Também por me proporcionar a convivência com vocês, sua amizade e parceria ao longo de tantos anos. Muitos de nós seguiremos nos vendo e realizando novos projetos, já que continuo minha caminhada nessa incrível indústria do turismo”, declarou ele em nota a imprensa.

“Na Azul deixo muitos amigos e colegas de competência ímpar, e que certamente darão seguimento a tudo o que fizemos e conquistamos até aqui”, disse ainda ele.
Para os temas de Alianças, a Vanessa Ceccato segue gerenciando a área, e passa a se reportar ao André Mercadante Américo, Diretor de Planejamento.

Para as questões de relacionamento com estados e municípios, o Ronaldo Veras permanece cuidado desses assuntos, passando a se reportar ao Fábio Campos, Diretor de Relações Institucionais.

E para projetos de promoção turística e ações de mercado, o contato será a Giulliana Mesquita, Gerente de Produtos, que se reporta ao Daniel Bicudo, Diretor de Marketing e Azul Viagens.
Compart.

Mozart Luna

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia