Navegação

Foco Operadora faz a VI Rodada de Negócios no Vila Galé Touros

Antônio Neto organiza a VI Rodada de Negócios com a participação de agentes de viagens

Estão abertas até o dia 20 de Agosto
as inscrições para Participação na
VI Rodada de Negócios da Foco Operadora.

O evento será realizado no Vila Galé Touros (RN), no período de 14 a 17 de outubro, com a presença de 400 Agentes de Viagens de Mercados do Nordeste, Norte e das cidades de São Paulo, Florianópolis, Porto Alegre e Porto Velho. Sessenta fornecedores do Mercado Nacional e Internacional devem participar, tendo como grande novidade a presença da Itapemirim Linhas Aéreas.

Segundo o diretor da Foco Operadora, Antônio Neto, o evento é dividido em três pilares: Capacitações (acontecendo no auditório); Relacionamento entre agentes de viagens e fornecedores (no espaço Ilha de Relacionamento); e Rodada de Negócios (que será realizada no espaço Café com Negócios), oportunidade em que serão concretizadas a Geração de Negócios.

"O regime de confinamento permite que os participantes trabalhem o fortalecimento dos relacionamentos e tirem dúvidas sobre os produtos e serviços"

Para o executivo da Foco Operadora, o evento será encerrado com uma cerimônia de Premiação aos Melhores Clientes e "uma animada festa de confraternização. A cereja do bolo envolve a Paraíba. Vamos anunciar oficialmente a realização da VII Rodada de Negócios em João Pessoa, prevista para acontecer em agosto de 2022", revelou Neto.

Para participar da Rodada de Negócios, os agentes de viagens devem confirmar a inscrição no operacional da Foco em cada base onde ela atua.

O investimento é de R$ 600 e pode ser pago em 12 parcelas de R$ 50,00 por meio de Cartão de Crédito.

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia