Navegação

Grupo Vila Galé comemora 20 anos no Brasil

Grupo Vila Galé comemora 20 anos no Brasil e Presidente anuncia inauguração da mais Nova Unidade em Alagoas
com Surpresas

Planta do Vila Galé na Praia de Carro Quebrado - Município da Barra de Santo Antônio (AL)

O Grupo Vila Galé, comemora 20 Anos no Brasil em outubro deste ano e para comemorar a data lançou um selo juntamente com uma Campanha Promocional onde em cada semana, dará 20% de Desconto para um de seus dez hotéis no Brasil (a unidade escolhida em cada semana será divulgada nas Redes Sociais).

A Promoção é válida para reservas que utilizarem o promocode “20ANOSBRASIL”, e tiverem check-out em até 30 dias – a contar do início da promoção do respectivo hotel. Nesta primeira semana (9 a 15 de julho), por exemplo, reservas para o Vila Galé Eco Resort de Angra que utilizarem o promocode “20ANOSBRASIL”, e tiverem check-out até 9 de agosto, terão 20% de desconto.

O selo comemorativo tem cores e elementos que fazem referência ao pilar de sustentabilidade da empresa. Em uma campanha transversal, a data será assinalada em todas as unidades , tanto na programação esportiva e de entretenimento, como no Satsanga SPA & Wellness, e até mesmo nos bares e restaurantes de todos os empreendimentos no Brasil.
Investindo no Brasil

O Grupo Vila Galé mesmo durante a pandemia continuou investindo e novas unidades no Brasil e ano passado inaugurou o Vila Galé Paulista, no centro econômico da Maior Cidade do Brasil, com uma Proposta que mistura a praticidade que exige o dia a dia do Executivo ao bom gosto da Arte e Cultura, com copias de quadros e obras de artes de Autores Brasileiros.

O Grupo Vila Galé deu iniciou as obras de sua mais nova unidade no Brasil, que é o Vila Galé Alagoas, na Praia de Carro Quebrado, Município da Barra de Santo Antônio, Litoral Norte a 30 minutos do Aeroporto de Maceió em Alagoas.

“A Obra está prevista para ser concluída em Julho do próximo ano e funcionamento aberto ao público em Outubro”

Uma das Praias, mais lindas do Nordeste muito pouco explorada, mas que vem recebendo investimentos de Hotelaria de alto padrão, além de toda infraestrutura de obras de saneamento básico e rodovias. O projeto, segundo Jorge Rebelo, diretor presidente do Grupo VG, em entrevista exclusiva ao CIRCUITO MUNDO (https://circuitomundo.com) ao BLOG MEIO AMBIENTE E TURISMO e à REVISTA FÁCIL LAZER&NEGÓCIOS, será “Magnifico”, diferente das outras unidades, com 518 apartamentos, parque aquático, um restaurante especial que se chamará “Museu do Sertão”, além uma decoração que faz homenagens ao grandes escritores alagoanos e brasileiros.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia