Navegação

Looks Masculinos para o Inverno


Em sintonia com a tendência da moda para o inverno, o modelo internacional Valmor Becker separou cinco dicas para o guarda-roupa masculino. De acordo com ele, as sugestões irão agradar do estilo clássico ao esportivo, passando pelo criativo, descolado e tradicional.

Para Valmor Becker, as dicas vão agradar todos os estilos de vestuário do clássico, esportivo ao criativo e descolado

Tons

Para essa época é recomendável usar cores invernais. São os tons terrosos, vinho, verde, cinzas e o preto. Tonalidades neutras são sempre bem-vindas e apropriadas para qualquer ocasião. Ao contratar com cores mais fortes deixam o visual ousado.

Tecidos e texturas

Roupas confeccionadas em veludo, sarja, flanela, os tricôs e tecidos sintéticos ou impermeáveis compõem diversos looks e vestem bem nessa época do ano. São confortáveis e versáteis.

Sobreposições de peças

Usar camiseta, camisa, cardigan ou jaqueta sobrepostos de forma harmônica trazem ao look ar de modernidade e valoriza o estilo pessoal. Aposte em combos enxutos, certeiros e confortáveis.


Botas

Botas são atemporais e transmitem estilo e conforto. São vários modelos diferentes para escolher que combinam com praticamente qualquer tipo de roupa.


Acessórios

Companheiros para o inverno, gorros, toucas, cachecóis, boinas (flat cap) são os acessórios que conferem conforto e proteção nos dias mais frios e enriquecem o visual deixando a composição e a pessoa que usam mais bonitas.

Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia