Navegação

Projeto faz Ordenamento Rural de Atrações turísticas em Canindé do São Francisco em Sergipe



Projeto faz Ordenamento Rural de Atrações turísticas em Canindé do São Francisco
em Sergipe


Motivar e Desenvolver nas comunidades rurais do entorno de áreas naturais do município de Canindé de São Francisco atividades turísticas é objetivo da Prefeitura de Canindé do São Francisco, em Sergipe, municípios localizado a 200 quilômetros de Aracaju. O Projeto “Ordenamento Turístico das Áreas Naturais”, está sendo levando em prática pela secretária municipal de turismo, Patricia Vitor.

Segundo a secretária ” protagonizadas pelas comunidades locais ordenadas e bem estruturadas, para oferecer experiências turísticas, agregando valor aos roteiros e gerando emprego e renda para a região”, é a finalidade do Projeto, ampliando o leque de atrativos turísticos, além de gerar emprego e renda para às comunidades rurais, que passam a fazer parte da cadeira produtiva do turismo.


Canindé do São Francisco é um município que faz limite com a cidade alagoana de Piranhas, um dos destinos turístico mais procurados do Brasil e faz parte da região dos Cânions do São Francisco. Dentro de uma perspectiva regional, o trabalho acontece de forma conjunta criando novos roteiros com a Trilha da Cachoeira do Lajedão, Vale dos Mestres e outros atrativos.
Compart.

Mozart Luna

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia