Navegação

Resorts Vila Galé terão “Férias Julímpicas”

A partir desta semana, Mini Cidades Cenográficas irão compor a “Vila Julímpica” de cada Resort da Rede no Brasil



Seguindo todos os protocolos de higiene e segurança, a Rede Vila Galé anuncia, já a partir desta semana, uma divertida temporada “Julímpica” em seus cinco resorts all inclusive no Brasil: Vila Galé Cumbuco (CE); Vila Galé Touros (RN); Vila Galé Eco Resort do Cabo (PE); Vila Galé Marés (BA); e Vila Galé Eco Resort de Angra (RJ).O tema é uma mistura criativa da deliciosa época junina com o clima desportivo das Olimpíadas de Tokio 2021. As “Vilas Julímpicas” serão encerradas em agosto, junto com as finais dos jogos Olímpicos.

“É um desafio criar estruturas cenográficas e elaborar atividades em um contexto desafiador como o que ainda vivemos. Entretanto, conseguimos criar uma atmosfera única e divertida que transmite, com segurança, as melhores emoções e sentimentos que temos a oportunidade de vivenciar, juntos, este ano, que são os festejos Juninos e as Olimpíadas”
afirma André Gamelas, Coordenador de Lazer & Entretenimento da Vila Galé no Brasil

O Selo “Vila Julímpica” dá o tom de toda a decoração e das atividades esportivas e de lazer. Haverá barracas de quermesse com comidas típicas, igreja, delegacia, fogueiras, feirinha de artesanato local, além de cenários instagramáveis para que os hóspedes possam eternizar e compartilhar os momentos divertidos em família.

Na programação desportiva de cada “Vila Julímpica”, estão as tradicionais modalidades de corridas de carrinho de mão, do milho, e corrida de saco, o disputadíssimo “Cabo de Guerra”, e as provas que exigem alto nível de concentração e coordenação, como a “Boca do Palhaço”, “Tiro ao alvo” e “Pescaria”. Provas desafiadoras, de força e resistência, como o “Arremesso de Argolas” e a escalada do “Pau de Sebo”, também estão na grade competitiva.

Segundo o Chef Executivo Clodoaldo Ramos, a estimativa de consumo dos principais itens que compõem as delícias típicas, nas seis semanas da temporada “Julímpica”, nos cinco Resorts, são de aproximadamente: duas toneladas de milho verde; 1,2 tonelada de macaxeira (ou mandioca/aipim); mais de meia tonelada de açúcar; cerca de 300 quilos de milho branco para canjica; quase 500 quilos de amendoim; 120 quilos de milho de pipoca; e cerca de 200 quilos de pamonhas de milho e carimã (espécie de massa puba, extraída da mandioca).

Outras atrações como o “Correio Elegante” também poderão ser aproveitadas pelos hóspedes. E haverá, ainda, apresentações culturais, teatro e lives musicais com bandas e artistas locais. As plateias serão acomodadas em “pufes” individuais para preservar o distanciamento social.

Os pacotes com mínimo de três diárias, para dois adultos e duas crianças de até 12 anos, em apartamento Standard, estão a partir de R$ 3.888,00 reais, no Vila Galé Touros, por exemplo. Em todos os hotéis, as tarifas são flutuantes e o número mínimo de noites também. Vale lembrar que todos os resorts da Vila Galé no Brasil são all inclusive.

Sobre a Vila Galé

A Vila Galé é o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal e está no ranking das maiores empresas de hotelaria do mundo. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis e São Paulo), com um total de 8.064 quartos.

por Mozart Luna

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia