Navegação

TAP prorroga Promoção de Teste Covid-19 Grátis

TAP prorroga Promoção de Teste Covid-19 Grátis e Flexibilização para Remarcação

Mario Carvalho, Diretor Geral da TAP no Brasil e Mozart Luna colunista da Revista Fácil

Os testes de Covid-19 grátis oferecidos pela TAP teve sua promoção prorrogada para o dia 31 de julho para os voos do Brasil para Europa, além da flexibilização para remarcação das viagens, também para mesma dada. A promoção era para ser encerrada no dia 30 de maio. Neste momento, por exemplo, é possível adquirir passagens em classe Executiva por valores a partir de US$ 1324 e em Econômica a partir de US$ 398.

“Nenhuma companhia Aérea no Brasil, nesse contexto de pandemia, conseguiu formar uma rede de laboratórios parceiros para a realização de testes para o covid-19 tão abrangente e que cubra de Norte a Sul um país de dimensões Continentais como o Brasil”
 afirma Mario Carvalho, Diretor Geral da TAP no Brasil.

“Cada vez mais países exigem o teste RT-PCR, virou mais um item de segurança, e a TAP se preparou para dar comodidade aos seus passageiros”
 complementa Mario Carvalho.

Os interessado podem aderir a promoção através do site da TAP ou via agências de viagens até o fim deste mês de junho e que inicie sua viagem a partir do Brasil. As condições completas da oferta estão disponíveis no site da empresa – www.flytap.com/pt-br/promo/parceiros-tap. O cliente precisa fazer um cadastro e se for elegível receberá um voucher para poder ter acesso a rede de laboratórios parceiros da TAP.

Caso o passageiro não seja elegível a essa oferta ainda poderá ter acesso a vantagens exclusivas na Rede de Laboratórios formada pela Companhia que sempre oferecem Descontos e Comodidades como coleta domiciliar Grátis, coleta via drive-thru, testes rápidos com resultados a partir de 2 horas, testes dentro dos aeroportos, entre outros vantagens. No site da TAP consta todos os contatos e a rede de parceiros.

por Mozart Luna
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia