Navegação

As inscrições para o BTM iniciam neste mês!



O EVENTO

O BTM - Brazil Travel Market é um evento com o objetivo de reunir e promover a integração do setor de viagens e turismo, trazendo diversas novidades exclusivas. Este é realizado e organizado pela BBC Eventos, iniciado em 2010, em formato de workshop, e vem crescendo cada vez mais a ponto de se tornar um dos maiores eventos B2B do Brasil

Neste ano de 2021, acontecerá a 10ª edição, nos dias 22 e 23 de outubro de 2021, no Centro de Eventos do Ceará em Fortaleza.

PORQUE EXPOR OU VISITAR O BTM?

Por ser um dos maiores eventos B2B do Brasil, é o momento perfeito para fazer benchmarking, se integrar com grandes players da área, apresentar o seu negócio e se atualizar com todas as novidades do setor de turismo e viagens. Além disso, contamos com estandes nacionais e internacionais, tudo preparado para proporcionar a melhor experiência e garantir efetividade em nossas feiras, capacitações, workshops e rodada de negócios.

AS INSCRIÇÕES

Este mês o evento estará com as inscrições abertas para os profissionais do turismo que desejarem participar do evento! E o melhor, é gratuito até 20 de outubro

Entre as novidades deste ano é que, além da categoria Profissionais do Turismo, também criamos a categoria de Compradores Convidados e a categoria de Compradores de Luxury, com lugares bastante limitados. 

Em relação aos Compradores de Luxury - os aprovados para visitarem a área Luxury - haverá também uma agenda de reuniões obrigatórias, com grandes empreendimentos de destaque no setor de Luxury. Após a inscrição, os profissionais receberão confirmação via e-mail. Em seguida, poderão criar sua agenda para as capacitações, rodada de negócios e, se for aprovada sua inscrição como Luxury, acessar uma programação diferenciada!

QUERO ACOMPANHAR A ABERTURA DAS INSCRIÇÕES

BTM NA MÍDIA

A Masterop Operadora confirmou sua caravana de cerca de 250 agentes de viagens para o Brazil Travel Market (BTM) 2021. A empresa recebeu o troféu de caravana mais antiga, pois participa do evento desde a primeira edição. Além disso, é uma expositora confirmada com um estande de 100m²!

O melhor da culinária nordestina!

Você é amante da culinária nordestina? Descubra os temperos característicos dessa cozinha tão marcante e original com exclusividade em nossas redes sociais, acesse já!

ACOMPANHE AS NOSSAS ÚLTIMAS NOVIDADES
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia