Navegação

Spa Leger do Enotel: um ambiente de Saúde & Bem-Estar em Porto de Galinhas


Piscinas do SPA LEGER Enotel Porto de Galinhas (Foto: Verner Brenan Gonçalves)

Neste momento de protocolos de saúde, o que mais encanta o hóspede e seus familiares é um hotel resort que possui um completo Spa com toda a segurança e que proporciona um completo bem-estar. O Complexo Enotel Porto de Galinhas é assim com o LEGER, um Spa de Relaxamento e Estética que cuida do corpo e da mente e Spa Médico voltado ao resgate de hábitos mais saudáveis com suporte e acompanhamento de nutrólogo e uma equipe de profissionais com massoterapeutas experientes e renomadas.

Renata Lima, responsável pelo SPA LEGER Enotel Porto de Galinhas (Foto: Rogério Almeida)

A responsável pelo SPA, Renata Lima, informa que tudo compõe o Núcleo de Saúde & Bem-Estar, numa parceria com o Enotel Resort, ocupando uma área total de 1.000m², com uma infraestrutura moderna e muito espaço para lazer, um ambiente super influenciador no comportamento das pessoas, que acalma, relaxa e cuida da mente e corpo.

Um grande destaque é para o trabalho das profissionais massoterapeutas, nutrólogas, uma equipe integrada que faz a diferença como um dos melhores SPAS do litoral sul de Pernambuco.

Equipe integrada: Janaína, Betania , Renata Lima, Cássia , Talita, Dione e Halida. (Foto: Rogério Almeida)

O Spa LEGER Porto de Galinhas possui um circuito de piscinas térmicas e jatos massageadores, saunas, gruta com águas salinas, nove salas de massagens e tratamentos equipadas com hidromassagem e ofurô.

Piscinas com hidromassagem (Foto: Verner Brenan Gonçalves)


Salão de beleza, área de descanso e jardim externo e uma loja com produtos da cosmiatria LEGER para rejuvenescimento, uma subespecialidade da área da dermatologia e é voltada exclusivamente para o tratamento e prevenção de problemas estéticos da pele, área de descanso e jardim externo.

sala de terapia (Foto: (Foto: Verner Brenan Gonçalves)

"Como inovação temos a Clínica Médica que se dedica ao resgate de hábitos para uma vida e mente mais saudáveis, conquistando o equilíbrio para o enfrentamento de momentos de estresse. A proposta do Spa Médico Leger é dedicar uma semana com suporte e acompanhamento de nutrólogo e personal trainer, sob supervisão da Dra. Nívea Cha­cur, médica administradora do Spa", afirma Renata Lima.

O SPA possui o Pacote FIT LEGER para a redução de medidas, eliminar peso, reeducação alimentar saudável, equilibrar as vitaminas do organismo através do mais moderno método de redução de medidas com aplicação de enzimas e nutricosméticos. O mais novo e inusitado método desenhado especialmente por Dra. Nívea Chacur.

Chef Sílvio Romero responsável pelo cardápio do SPA LEGER (Foto: Enotel)

O cardápio é assinado pelo chef Sílvio Ro­mero que também cuida das opções naturais, com uma seleção de pães artesanais com farinhas italianas e francesas para compor e balancear a alimentação de quem escolhe o sistema All Inclusive do Complexo Enotel Porto de Galinhas para seu tratamento de reeducação alimentar. Todas as refeições, lanches saudáveis, bebidas, sucos naturais, sobremesas diet, frutas à vontade, já estão contemplados na hospedagem, 24 horas.

O resort conta com uma Equipe de Lazer com atividades esportivas e energéticas para que os hóspedes do Spa Médico também usufruam juntamente com os demais, a exemplo da caminhada matinal que tem o Espaço Pé na Areia como ponto de encontro para iniciar a Hora Detox às 08H30 e na volta aguarda os “atletas” para um lanche saudável e sucos Detox. 

As piscinas são um espaço muito importante para ajudar a queimar gordura com atividades especializadas elaboradas pelos recreadores que podemos citar: Club Dance, Hidroginástica, Biribol, Acqua Dance, Alongamento, além de Beach Tennis e Futevôlei, tudo já contemplado em nosso sistema All Inclusive!

Gruta do SPA LEGER do Enotel (Foto: Hernan Pereyra)

Uma das exclusividades do SPA é a Magia da Gruta. Uma sauna, caverna e piscina salgada e que permite o hóspede ficar até 3 horas. Ao lado existe o complexo de água com diferentes jatos: o Spa Leger Pool com duração de até 2 horas. Aqui se pode desfrutar contra a corrente, assentos aquáticos com micro-jatos massageadores para as costas, tornozelos e pés. Swan jet para pescoço e ombros, camas com jatos de água e área de relaxamento. 

Muitos outros tratamentos estao disponíveis, como o Spa Bem-Estar com um banho de hidromassagem, com sais e aromaterapia, seguido de uma massagem corporal terapeutica de aromaterapia personalizada. Além de uma esfoliação e intensa hidratação facial, dos pés e mãos. Duração de 2 horas. 

A lista é interminável. O Spa Teen para os adolescentes, com banho de lua, peeling de hortelã e máscara suavizante, por 1 hora e 30 minutos. E o que dizer do Spa Feet Care com imersão dos pés em mini ofurô, esfoliação à base de gengibre, hidratação, massagem e pedicura. 

Recomendamos ainda o Day SPA for Men e o Day SPA for Women, com duração de 4 horas. Existe ainda o SPA Lua de Mel em três modalidades: Spa Nosso Amor, Spa Felicidade e Spa Recém Casados.

Enotel Resort Porto de Galinhas (Foto: Rogério Almeida) 

SERVIÇO:
SPA LEGER
Enotel Resort Porto de Galinhas
Rodovia PE-09 s/n 55.590-000
Porto de Galinhas. Ipojuca (PE)
Tel: + 55 (81) 3552-5618 r. 5618
WhatsApp: +55 (81) 98246-8160
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia