Navegação

Dica de Hospedagem: Tabaobí Smart: o Hotel econômico para viver o Destino de Porto de Galinhas


Uma das 3 piscinas do Tabaobi Smart Hotel (Foto: Rogério Almeida)

Tabaobí, em Tupi- Guarani, significa “Aldeia da Cor do Mar” e é a cor que predomina neste hotel econômico de Porto de Galinhas, no litoral sul de Pernambuco, com um atendimento único com os funcionários sempre atenciosos.

Tabaobí Smart Hotel (Foto: Rogério Almeida)

Localizado no Pontal do Cupe, a 300 metros da praia, rodeado por coqueirais e resquício da Mata Atlântica e bem próximo da Vila do Balneário de Porto de Galinhas, o Tabaobí possui o conceito Smart, ideal para casais jovens, casais com filho e família que deseja charme, conforto, design, com fácil acesso e diárias a preços bem convidativos.

Walter Fonseca, gerente operacional do Tabaobí Hotel (Foto: Rogério Almeida)

Recepção e reservas de passeios (Foto: Rogério Almeida)
Check in com protocolos de segurança de saúde por Ione Marília e Emmily Caroline (Foto: Rogério Almeida)
Uma das 3 piscinas do Tabaobí (Foto: Rogério Almeida)

Segundo o gerente operacional Walter Fonseca, o Tabaobí oferece todas as vantagens de um smart hotel, com um acréscimo de que possui o atendimento de uma equipe de funcionários. 

"O hóspede pode aproveitar e reservas passeios na agência no próprio hotel e os buggys vindo diretamente buscar os passageiros na recepção. Além disso se desejar ficar no hotel, pode optar por uma estrutura completa, com 03 piscinas ao ar livre, bar e restaurante com gastronomia e serviço a la carte para almoço e jantar, estacionamento gratuito, internet wi-fi, recepção 24h e funcionários bilíngues

O hotel conta com acomodações adaptadas para PNE (Portadores de Necessidades Especiais) que facilitam a mobilidade e deslocamento assim como toda a área comum. 
Apartamento decorado, uma surpresa para o hóspede (Foto: Rogério Almeida)


Com 140 apartamentos, todos com varanda, os do térreo possuem duas camas de casal, e do primeiro andar 1 cama de casal e outra extra. E pode abrigar até 4 adultos.

Filé de peixe e Camarões ao molho de coco, arroz branco, farofa e purê de banana da terra.
Uma criação do chef Régis Nascimento (Foto: Rogério Almeida)

Um dos destaques do Tababobí é o completo café da manhã, serviço de quarto com lanches e petiscos e o restaurante com o melhor da cozinha regional, cujos pratos foram elaborados pelo chef Régis Nascimento, o mesmo de todos os hotéis do Grupo Ocaporã.  

O Tababobí Smart Hotel está com a promoção "De Malas Prontas", com pacote  de duas diarias,para casal de domingo a quarta incluindo o café da manha, 2 crianças com hospedagem grátis no mesmo apartamento.  Preço por pessoa 5x R$52,80. 

Maiores informações e reservas:

Tabaobi Smart Hotel 
Fazenda 3 Lote 2. Praia do Cupe. Porto de Galinhas. 
Ipojuca Pernambuco CEP 55592000
www.tababobi.com.br
Tel: + 55 81 3552-5020
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia