Navegação

Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) 2021 é novamente cancelada


Estande do Brasil na última BTL (Foto: Divulgação)


A maior feira de turismo de Portugal, a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que estava com grande reserva de estandes acaba de ser novamente cancelada, segundo anunciou a Fundação AIP, entidade organizadora, através da LISBOA- Feiras Congressos e Eventos.

A decisão foi adotada depois de ouvir o Turismo de Portugal, as Entidades Regionais de Turismo e as Associações do Setor. A BTL 2021, estava prevista para se realizar de 12 a 16 de maio, na FIL- Centro de Congressos e Exposições de Lisboa- Parque das Nações e que agora está programada para os dias 16 e 20 de março de 2022, a depender do cenário no próximo ano.

Contudo está sendo programa com entrada franca a Bolsa de Viagens powered by BTL que será organizada pela Fundação AIP e terá lugar também na FIL – Centro de Congressos e Exposições de Lisboa – Parque das Nações de 4 a 6 de junho de 2021 e com foco apenas no cliente português.


Fátima Vila Maior, diretora de feiras da FIL (Foto: Divulgação)

'Estamos mantendo contatos com todos os hotéis pequenos, para vender noites de hospedagem e nem tanto para promoção", informou Fátima Vila Maior, diretora de feiras da FIL (Feira Internacional de Lisboa) que se realiza no Parque das Nações, mas que desde outubro do ano passado está sem realizar eventos.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia