Navegação

Fortaleza Airport abre novas opções gastronômicas aos frequentadores do shopping aeroportuário




Fortaleza Airport abre novas opções gastronômicas aos frequentadores do shopping aeroportuário

O Fortaleza Airport abriu novos negócios para oferecer mais variedade à oferta comercial e aos passageiros e moradores da região. Novas experiências gastronômicas e de lazer já estão disponíveis no mix de oferta comercial do VOU – Praça Fortaleza.

Vindo diretamente das terras baianas e com o cardápio assinado pela chef Tereza Paim, o restaurante Mesa de Tereza inaugurou hoje (28/1), na praça de alimentação do Fortaleza Airport, aberto ao público em geral.

O restaurante é focado na culinária do nordeste, com cardápio que valoriza as tradições locais e características regionais. No modelo à la carte, com uma ampla carta de bebidas quentes e frias, o Mesa de Tereza complementará seu cardápio com uma estação de tapiocas doces e salgadas com recheios característicos de Tereza, uma vitrine repleta de saladas, acarajé, moquecas, arroz de frutos do mar, doces e bolos regionais que oferecem aos nossos passageiros o melhor da culinária do nordeste. A Chef Tereza Paim, premiada como Embaixadora da Comida Baiana, traz uma experiência única para o Ceará.


Duas cafeterias Ritazza também foram inauguradas recentemente, nos dias 6 e 9 de janeiro. Elas funcionam todos os dias, das 7h às 22h, uma no embarque doméstico (área restrita aos passageiros) e outra no desembarque doméstico (área pública do aeroporto). As cafeterias oferecem uma variedade de cafés, pastéis, ciabattas, panini e bebidas alcoólicas, inspiradas na cultura e culinária italiana.

A Ritazza é uma rede de cafeterias pertencente à multinacional britânica SSP Group. A marca foi desenvolvida especificamente para o mercado de viagens e oferece, em todas as suas lojas do mundo, o mesmo padrão de café com excelente estilo artesanal. Além disso, a Ritazza tem orgulho de servir o Buonissimo, mistura personalizada da Segafredo, o café favorito da Itália.

A Fraport Brasil – Fortaleza é uma empresa brasileira, subsidiária da Fraport AG Frankfurt Airport Services Worldwide.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia