Navegação

Editora Rocco e a Tocalivros lançam 18 obras de Clarice Lispector



Para festejar o centenário de Clarice Lispector, a editora Rocco e a Tocalivros lançam 18 obras transformadas em audiolivros.

A escritora Clarice Lispector é reconhecida pela obra intimista. E no dia 10 de dezembro de 2020, comemora-se o centenário de nascimento da autora que além de romancista, contista e cronista, também foi tradutora, jornalista e pintora.

O projeto Vozes de Clarice começou em dezembro de 2019 com o aniversário de 99 anos de Clarice Lispector. Os primeiros títulos da autora começaram a ser lançados em todos os formatos: impresso, eBook e audiolivro. As edições comemorativas do centenário contaram com novo projeto editorial e capas que retrataram pinturas feitas pela própria escritora.

Foram produzidos 13 títulos, os audiolivros estão disponíveis na plataforma: Outros Escritos, A Paixão Segundo G.H, Um Sopro de Vida, Hora da Estrela e Onde Estiveste de Noite, esses dois últimos narrado pela atriz Mel Lisboa.

O primeiro livro de Clarice: Perto do Coração Selvagem e os contos mais famosos: Laços de Família – com narração da crítica literária e escritora Adélia Nicolete. Uma das produções mais aguardadas pelos fãs é a obra publicada por Clarice no ano de sua morte: Hora da Estrela.

O projeto está disponível  através do link:  
  https://www.tocalivros.com/audiobook/aniversario-clarce-lispector
 As produções não fazem parte do pacote de assinatura da plataforma e são vendidas separadamente.

Compart.

Roberta Monteiro

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia