Navegação

VISIT.PERNAMBUCO TRAVEL SHOW vem aí com foco no mercado nacional



Porto de Galinhas (PE) vai realizar de 30 de novembro a 2 de dezembro, pela segunda vez, o Visit.Pernambuco Travel Show, visando o fomento de negócios e divulgação dos atrativos do estado. 

O evento será realizado no Convention Center do Armação Resort e o foco principal será no mercado nacional e a retomada do turismo no Nordeste.  

Idealizado pelo Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (PGACVB) e a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), o Visit.Pernambuco conta com a parceria do SEBRAE, do Governo Federal, através da Embratur, e do Governo de Pernambuco, representado pela Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco e a Empetur. 

A expectativa é que sejam gerados mais de R$ 26 milhões em negócios para o setor. Para esta segunda edição, mais de 200 profissionais, entre buyers e suppliers, são esperados no Litoral Sul de Pernambuco e tudo atendendo aos protocolos de saúde e prevenção do Covid-19. 

Eduardo Tiburtius, presidente Porto de Galinhas CVB
“O Visit.Pernambuco é um evento consolidado que visa capacitar e realizar rodadas de negócios com os principais operadores de turismo do Brasil. Neste ano, o Visit ganha uma nova dimensão: além de apresentar todos os protocolos adotados pela hotelaria, o evento também visa trazer novos clientes e mercados para os destinos de Pernambuco. Com o Visit, os operadores que tradicionalmente vendiam apenas os destinos internacionais terão a oportunidade de conhecer de perto as potencialidades dos nacionais, como Porto de Galinhas, Recife, Fernando de Noronha e tantos outros”, destaca o presidente do Porto de Galinhas Convention, Eduardo Tiburtius.


PROGRAMAÇÃO VISIT.PERNAMBUCO 2020:

30 de novembro (segunda-feira)

14h30: Abertura oficial e treinamentos de destinos parceiros 

17h15: Encerramento

20h: Jantar Pernambucano no Vivá Porto de Galinhas Resort


01 de dezembro (terça-feira)

10h às 12h20 – Agendas da rodada de negócios

12h30 – 14h – Almoço no Armação Resort

14h30 –17h20 – Agendas da rodada de negócios

17h30 – Encerramento

20h - Jantar de relacionamento Hotel Village Porto de Galinhas


02 de dezembro (quarta-feira)

9h – Início do passeio pelos atrativos turísticos de Porto de Galinhas 

12h30 – Almoço no Serrambi Resort


SERVIÇO

Visit.Pernambuco Travel Show

Quando? 30 de novembro a 02 de dezembro

Onde? Convention Center do Armação Resort
  
Mais informações: visitportodegalinhas.com/
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia