Diversidade estampa
lista de participantes de Cabelo Pantene 3 - O reality em parceria inédita com
TikTok
O programa que tem parceria inédita com TikTok, estreia dia 12 e
selecionará a ou o criador de conteúdo com o cabelo que mais transmite sua
personalidade e atitude para ingressar ao time icônico da marca no Brasil.
Os candidatos
que participarão da terceira edição do reality Cabelo Pantene 3, apresentado
por Maisa, embaixadora
da marca, já estão selecionados. Foram escolhidos nove participantes de todo o
Brasil, para mostrar que, além de terem os cabelos mais bonitos do Brasil, são
ótimos criadores de conteúdo, donos de muita criatividade, atitude e força. Ao
longo de quatro episódios, os candidatos participarão de provas de fogo e
testes criteriosos de acordo com os atributos de um verdadeiro criador de
conteúdo, sempre sob os olhares das especialistas e embaixadores.
"Estamos muito felizes por termos encontrado criadores de conteúdo com
cabelos e histórias tão diferentes e poderosas. A auto expressão através dos
cabelos é uma realidade e trabalhamos todos os dias para que todos se sintam
bem consigo mesmos. Sem dúvidas a terceira edição de Cabelo Pantene, o reality,
que vem com novo formato e foco nos criadores de conteúdo, será ainda mais
inspiradora, divertida e cheia de surpresas" comenta Isabella Zakzuk,
Diretora da Divisão de Beleza da P&G Brasil.
O programa, criado e produzido pela Endemol Shine Brasil, com os selecionados
participando à distância, será transmitido pelo canal de Pantene Brasil no
Youtube nas noites de quinta-feira, entre 12 de novembro e 3 de dezembro.
Confira o perfil dos candidatos selecionados:
![]() |
Vitoria Lorrayne, 20 anos, Digital Influencer e Criadora de Conteúdo "Meu cabelo diz que a gente pode e deve sempre buscar coisas novas". |
![]() |
Mika
Zago, 26 anos, Criadora de Conteúdo "Minha estratégia é o que eu já faço, incluir tudo num vídeo só: cabelo, maquiagem e atuação." |
![]() |
Lecyane Moreira, 21 anos, Locutora de Rádio, Criadora de Conteúdo e Digital Influencer "Tô disposta a fazer o possível pra entregar 110%, mas inovando." |
|
|||
Comente no post:
0 comentários:
Adicione seu comentário sobre a notícia