Navegação

Super Heróis participam da arrecadação de brinquedos na Linha Amarela e Lilás do Metro-SP


Mulher-Maravilha, Supergirl, Robin, Ciborgue e outros personagens de DC Super Hero Girls e Os Jovens Titãs em Ação estão preparados e unidos para uma grande missão: arrecadar brinquedos para doação neste Natal! É o que promove a campanha Natal Solidário, uma parceria entre a ViaQuatro e a ViaMobilidade, concessionárias responsáveis pela operação e manutenção das linhas 4-Amarela e 5-Lilás de metrô de São Paulo, respectivamente, com o Cartoon Network, canal líder entre crianças (4-11) na TV Paga.


Com o mote “Compartilhar é unir forças”, a iniciativa abrange as 27 estações das linhas e conta com caixas coletoras com os personagens do Cartoon Network estrategicamente instaladas pelas estações, próximas às linhas de bloqueio, para que todos possam fazer sua doação. É importante reforçar que é necessário que os brinquedos doados estejam em boas condições de uso.

“Com o espírito natalino cada vez mais próximo, essa é uma excelente oportunidade dos passageiros que circulam pelas linhas 4-Amarela e 5-Lilás demonstrarem a força do compartilhar e como é possível se unir para que o Natal de uma criança seja mais feliz”, diz Juliana Alcides, gestora de Sustentabilidade das concessionárias.

Para engajar o público nesta ação, os personagens de DC Super Hero Girls e Os Jovens Titãs em Ação estão também em painéis e vídeos espalhados pelas plataformas, além dos monitores dos trens, enquanto colaboradores das concessionárias centralizarão os processos do recolhimento, triagem, armazenamento e empacotamento dos brinquedos doados.

“Estamos muito felizes por unir os esforços com a ViaQuatro e a ViaMobilidade novamente. Sabemos o poder que esses personagens tão queridos do canal têm para uma campanha tão importante como essa. Estamos com as crianças onde quer que elas estejam!”
comenta Adriana Alcântara, head do Cartoon Network.

Os itens arrecadados serão encaminhados a organizações sociais que atendem a população em situação de vulnerabilidade social da cidade de São Paulo. Em 2020, a campanha Natal Solidário chega à sua quinta edição com um histórico bem-sucedido de apoio a diversas ONG’s da capital paulista.

Os interessados em contribuir neste ano têm até o dia 10 de dezembro para fazer sua doação e ser um verdadeiro super herói nesse Natal.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia