Navegação

OUTUBRO ROSA

 

                                      

Diagmax e a+ Medicina Diagnóstica realizam exames gratuitos no mês de outubro


Marcas do Grupo Fleury oferecerão exames voltados para a saúde da mulher. Iniciativa pretende realizar cerca de 3.500 em todo País, sendo 400 deles para o estado de Pernambuco


Em comemoração ao Outubro Rosa, a Diagmax e a a+ Medicina Diagnóstica, marcas do Grupo Fleury, oferecem gratuitamente exames voltados à saúde da mulher. Serão doados para pacientes sem acesso à saúde suplementar cerca de 400 procedimentos entre ultrassonografias, ressonâncias magnéticas, mamografias, densitometrias ósseas, além de testes de para detecção de marcadores tumorais de câncer de mama e câncer de endométrio.

As pacientes foram previamente selecionadas pela ONG Centro Mulheres do Cabo, instituição parceira do Grupo Fleury, detentor das marcas Diagmax e a+ Medicina Diagnóstica em Pernambuco, que colaborou com a ação também em 2019. Após o cadastro e triagem realizado pela ONG, as mulheres são encaminhadas para unidades onde realizarão os exames.

Para evitar aglomeração nas unidades, as pacientes selecionadas serão atendidas em horários previamente agendados durante todo o mês de outubro nas unidades Diagmax Derby e a+ Conselheiro Aguiar.

Ação nacional
Além de Pernambuco, o Grupo Fleury promoverá ação semelhante com suas diferentes marcas em diversas cidades nos estados brasileiros onde está presente, como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte e Maranhão, além do Distrito Federal. Em todos os locais, o atendimento das pacientes ocorrerá via instituições de saúde parceiras previamente definidas. Serão cerca de 3.500 exames oferecidos em todo País.

Sobre a Diagmax
A Diagmax atua em serviços de diagnósticos por imagem com portfólio completo de exames na região metropolitana do Recife (PE). A empresa tornou-se uma das maiores referências pernambucanas em exames de imagem, com reputação consolidada entre clientes e comunidade médica. Com uma equipe de 322 profissionais, dos quais 74 médicos, a Diagmax conta com seis unidades, sendo três delas em shopping centers. Em outubro de 2019, o Grupo Fleury celebrou o contrato de compra e venda da Diagmax S.A, detentora das marcas Diagmax Diagnósticos por Imagem e Cedire - Centro de Endoscopia Digestiva do Recife. A operação foi concluída em janeiro de 2020 após aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica CADE).

Sobre a a+ Medicina Diagnóstica
Lançada em maio de 2011, a a+ Medicina Diagnóstica é a primeira marca do Grupo Fleury com atuação nacional em seu segmento e resultou da integração de 13 bandeiras do Grupo. Ela chegou ao mercado com a proposta de suprir a crescente demanda dos clientes por um atendimento mais ágil, que descomplique a utilização de serviços laboratoriais, de imagem e outras especialidades diagnósticas. Entre as recentes inovações, a marca a+, junto com o Fleury Genômica, inaugurou a plataforma online exclusiva de Genômica. A a+ Medicina Diagnóstica tem unidades de atendimento nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

Acesse e conheça o Fleury Genômica: www.fleurygenomica.com.br
Site a+ Medicina Diagnóstica: www.amaissaude.com.br



 

Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia