Navegação

Air France retoma operações entre Paris e Fortaleza

A retomada tem uma frequência semanal

Com uma frequência semanal, a Air France iniciou hoje (16) os voos entre Paris e Fortaleza com um Boeing 777-200 com a configuração de 312 assentos, sendo 28 assentos em Business Class, 24 em Premium Economy e 260 em Economy Class.

Devido à nova onda de casos de contágio da Covid em vários países da Europa e as consequentes restrições de viagens e circulação impostas não só no Velho Continente como em todo o mundo, a companhia avaliará o desempenho dos voos entre Paris e Fortaleza para a manutenção da rota durante o mês de novembro em diante, podendo sofrer alterações e ainda, pondera Jean-Marc Pouchol, Diretor Geral do Grupo Air France-KLM na América do Sul.

“Ao mesmo tempo que estamos felizes e animados com a retomada dos voos para a capital do Ceará, onde operamos por pouco mais de um ano, estamos vivendo um momento bastante sensível para o turismo não só no Brasil, mas no mundo todo, em uma crise que afetou fortemente o setor aéreo. Por isso, seguimos atentos, mês a mês, no desempenho de todas as nossas rotas, entre elas a de Fortaleza que acabamos de reabrir, para fazer os ajustes necessários alinhando a demanda e oferta dos nossos voos”

HORÁRIOS DOS VOOS:

• AF416, sai às 12h00 de Paris e depois de atravessar alguns fusos horárioas, chega às 16h00 em Fortaleza. Voos às sextas-feiras.

• AF415, sai às 18h55 de Fortaleza e chega às 7h45 do dia seguinte em Paris. Voos aos sábados.

FLEXIBILIDADE QUE GERA TRANQUILIDADE

A Air France e a KLM introduziram medidas comerciais excepcionais para todas as viagens até 31 de março de 2021, com o intuito de tranquilizar e permitir que seus clientes reservem sua próxima viagem com total confiança. Dentre as possibilidades:

• O cliente pode alterar o bilhete sem penalidade e por qualquer motivo, na data e para o destino de sua escolha. A mudança voluntária, tanto de data quanto de destino, no entanto, pode resultar em diferença de tarifa.

• Se preferir não fazer uma nova reserva imediatamente, pode solicitar um voucher reembolsável, que pode comprar um novo bilhete ou solicitar o reembolso.

• Os clientes também receberão até 15% a mais do valor do voucher se usado para uma viagem futura*.

Além disso, em todas as viagens até o final do ano, os clientes membros do programa de fidelidade Flying Blue terão suas milhas e pontos de experiência (XP) dobrados.

Para obter as informações mais recentes sobre a política de remarcação e reembolso, consulte os sites da Air France e KLM.

MALHA AÉREA GLOBAL

Para o restante do mês de outubro, a Air France operará voos para 170 destinos, incluindo mais de 70 cidades na Europa, várias rotas internacionais em todo o mundo e toda a sua malha aérea na França. A KLM também restaurou gradualmente sua malha aérea e chegará a 152 destinos.

Para informações sobre requisitos de viagem e acesso ao destino de escolha, as companhias convidam seus clientes a verificar as condições de entrada e os documentos de viagem exigidos pelos sites airfrance.traveldoc.aero e klm.traveldoc.aero.

* O adicional de até 15% no valor no voucher se aplica a todas as novas reservas emitidas até 31 de outubro de 2020 e também a todas as viagens iniciadas antes de 15 de junho de 2021. O valor adicional também se aplica a compras anteriores que foram deixadas em aberto para uma reserva futura.


Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia