Navegação

Liebe lança lingerie biodegradável

 


Linha ecofriendly com materiais nobres e tecnológicos em peças básicas para todas as mulheres

 

Olhar para frente e pensar em um futuro melhor. Com isso em mente, Liebe Lingerie traz a nova linha básica, agregando inovações, materiais nobres e tecido com tecnologia biodegradável. Esse tecido, que pode ser utilizado e lavado normalmente com toda segurança, após o descarte se decompõe no meio ambiente em até três anos, ajudando o planeta a diminuir o acúmulo de lixo na natureza. De acordo com o CEO da marca, Cairo Benevides, por se degradar de maneira mais rápida, o tecido ajuda a reduzir os impactos ambientais. "O desenvolvimento deste tecido é importante para o presente e também para o futuro de muitas gerações, pois uma lingerie comum fica até 150 anos na natureza", completa.

Além da novidade no material, o bojo, as alças e os viés de arco são mais macios e proporcionam máximo conforto. A cartela de cores também foi ampliada, nas cores preta, suede, concrete e lady. As peças são produzidas com o Amni Soul Eco®️, um fio de poliamida 6.6 aprimorado em sua formulação para permitir a decomposição mais rápida após descarte em aterros sanitários.

O mix de produtos traz as linhas Basic Up, com cinco modelos de sutiãs - meia taça, meia taça sustentação, tomara que caia up, meia taça ideal e meia taça lift -, quatro modelos de calcinhas - fio dental drapeado, biquíni bumbum franzido, fio dental bumbum franzido e biquíni drapeado, além da Naked Touch, uma criação minimalista e geométrica que mescla o estilo esportivo, feminino e sensual, sem deixar a versatilidade e conforto de lado. O sutiã tomara que caia e a calcinha fio dental contam com detalhes em tule o que deixam as peças com visual único.

Para Benevides, unir respeito ao meio ambiente, tecnologia e design inovador é mostrar às brasileiras que Liebe se preocupa com o conforto de cada uma. "Conhecemos nossas mulheres, por isso acreditamos nesse lançamento como algo que traduz o desejo delas", finaliza.

Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia