Navegação

Consultas da Bicha Madrinha estreia neste domingo no Teatro Experimental

             "Consultas da Bicha Madrinha" com direção de Jeison Wallace. Foto: Yuri Costa


O ator e autor Roberto Costa vai levar o público a dar muitas gargalhadas com espetáculo "Consultas da Bicha Madrinha" com direção de Jeison Wallace (Cinderela). A comédia foi produzida durante o período de quarentena para plataforma online e conquistou o público. 

Fechado desde março por causa da pandemia Covid-19, o Teatro Experimental retoma as atividades neste domingo (11\10). O espaço reabre as portas depois da liberação dos teatros e cinemas nos municípios que estão na etapa 9 do Plano de Convivência das Atividades Econômicas da pandemia. 

A peça "Consultas da Bicha Madrinha" é inspirada no quadro do programa de rádio Tarde do Barulho, da personagem oriunda Cinderela, a história que sua mãe não contou de Henrique Celibi com direção de Jeison Wallace.

A personagem Bicha Madrinha é conhecida por ter casado Cinderela com o príncipe Pirrot, e por isso ter mudado completamente sua vida. Sofreu com as intrigas da madrasta e suas filhas, que a fizeram tomar a decisão de ir embora do palácio. Monta seu próprio centro, onde atende políticos e famosos. Em decadência, volta para o subúrbio onde trabalha por míseros trocados. Em tempos de pandemia, ela sonha em ser reconhecida por sua protegida e espera pelo tão sonhado convite de sua afilhada predileta, para viver uma vida de luxo e glamour. 

O Teatro Experimental Roberto Costa obedece o protocolo estabelecido pela secretaria de saúde, para manter a segurança dos clientes e colaboradores: O uso de máscara será obrigatório durante toda a apresentação. Não será permitido o consumo de alimentos dentro do Teatro e disponibilizará álcool no acesso ao Teatro. 

O teatro terá a capacidade de 30% para a apresentação, como estabelecido pelo Governo do Estado. 


Serviço: 

CONSULTAS DA BICHA MADRINHA 
Dia 11 de Outubro às 19h 
Teatro Experimental Roberto Costa, localizado no Paulista North Way Shopping; 
Ingresso promocional R$20,00. Vendas na bilheteria do Teatro no dia do evento ou de forma antecipada no site Sympla. 
Informações: 81 98463.8388 / Instagram: @bichamadrinhareal .
Compart.

Roberta Monteiro

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia