Navegação

Moda Plus Size

 


Marca inspira e incentiva as mulheres a explorarem a sua beleza e as suas curvas por completo

        

A nova campanha da Ashua Curve & Plus Size traz um convite para a mulher explorar sua beleza de forma completa e mergulhar na estação Primavera/Verão 2021 "de corpo inteiro".

Jéssica Lopes, uma das creators mais influentes em moda plus size, dá voz aos filmes da marca, protagonizados por Raphaella Trastke e Flávia Montalvão. Assinada pela agência Paim Comunicação, a campanha traz a hashtag #VaiDeCorpoInteiro e incentiva a mulher a se inspirar na leveza da estação para ir além da "selfie", enaltecendo sua beleza e todas as suas curvas por completo. Toda a comunicação pode ser conferida no Instagram @ashuacurvesize.

As peças da nova coleção seguem a tendência do romantismo, trazendo estampas florais, tecidos fluidos e cheios de movimento. O comprimento na altura do tornozelo, com a proposta de um "new midi", é uma das apostas. O "double-denim" vem como outro destaque, abusando de mangas volumosas e modelagens confortáveis de jeans. A moda praia, com maiôs e biquínis em tons alaranjados, vibrando o calor da estação, também chega como um ponto alto.

A coleção está no e-commerce http://www.lojasrenner.com.br/ashua, que atende a todas as regiões do Brasil, assim como nas 8 lojas físicas localizadas nas cidades de Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), São Paulo (SP), Santo André (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Com peças versáteis, a Ashua veste manequins do 46 ao 54, com coleções cheias de informação de moda, priorizando o corte, o conforto e o estilo de cada mulher. A marca nasceu no online e depois expandiu para o ambiente físico, com um conceito totalmente omnichannel: todas as lojas contam com o serviço de venda móvel, que permite à cliente pagar em qualquer local, sem precisar ir até a zona de caixas. Além disso, caso prefira comprar online ou queira algum produto ou tamanho diferente do que encontrou, é possível usar o wi-fi disponibilizado no local, tendo a opção de receber seu pedido em casa ou retirar nos pontos de venda.

Nas cidades onde possui loja física, a Ashua ainda oferece a venda por WhatsApp, com entrega em até 48 horas. A modalidade é ideal para a cliente que gosta do canal digital, mas quer consultar um atendente para escolher as peças. Recentemente, a marca também deu início ao projeto Fashion Delivery, que une experiência de compra com inteligência de dados, ao selecionar clientes heavy users para receberem uma mala com produtos em casa, selecionados a partir do seu histórico de consumo.,




Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia