Marca
inspira e incentiva as mulheres a explorarem a sua beleza e as suas curvas por
completo
A nova campanha da Ashua Curve & Plus
Size traz um convite para a mulher explorar sua beleza de forma
completa e mergulhar na estação Primavera/Verão 2021 "de corpo
inteiro".
Jéssica Lopes, uma das creators mais
influentes em moda plus size, dá voz aos filmes da marca, protagonizados por
Raphaella Trastke e Flávia Montalvão. Assinada pela agência Paim Comunicação, a
campanha traz a hashtag #VaiDeCorpoInteiro e incentiva a mulher a se inspirar
na leveza da estação para ir além da "selfie", enaltecendo sua beleza
e todas as suas curvas por completo. Toda a comunicação pode ser conferida no
Instagram @ashuacurvesize.
As peças da nova coleção seguem a tendência do
romantismo, trazendo estampas florais, tecidos fluidos e cheios de movimento. O
comprimento na altura do tornozelo, com a proposta de um "new midi",
é uma das apostas. O "double-denim" vem como outro destaque, abusando
de mangas volumosas e modelagens confortáveis de jeans. A moda praia, com maiôs
e biquínis em tons alaranjados, vibrando o calor da estação, também chega como
um ponto alto.
A coleção está no e-commerce http://www.lojasrenner.com.br/ashua, que atende a todas as regiões do Brasil, assim como nas 8
lojas físicas localizadas nas cidades de Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS),
São Paulo (SP), Santo André (SP) e Rio de Janeiro (RJ).
Com peças versáteis, a Ashua veste
manequins do 46 ao 54, com coleções cheias de informação de moda, priorizando o
corte, o conforto e o estilo de cada mulher. A marca nasceu no online e depois
expandiu para o ambiente físico, com um conceito totalmente omnichannel:
todas as lojas contam com o serviço de venda móvel, que permite à cliente pagar
em qualquer local, sem precisar ir até a zona de caixas. Além disso, caso
prefira comprar online ou queira algum produto ou tamanho diferente do que
encontrou, é possível usar o wi-fi disponibilizado no local, tendo a opção de
receber seu pedido em casa ou retirar nos pontos de venda.
Nas cidades onde possui loja física, a Ashua ainda
oferece a venda por WhatsApp, com entrega em até 48 horas. A modalidade é ideal
para a cliente que gosta do canal digital, mas quer consultar um atendente para
escolher as peças. Recentemente, a marca também deu início ao projeto Fashion
Delivery, que une experiência de compra com inteligência de dados, ao
selecionar clientes heavy users para receberem uma mala com
produtos em casa, selecionados a partir do seu histórico de consumo.,
Comente no post:
0 comentários:
Adicione seu comentário sobre a notícia