Navegação

Campina Grande se prepara para a 13ª edição do Motofest



Campina Grande já se prepara para a 13ª edição do Motofest, que vai se realizar de 22 a 25 de novembro,  no Parque do Povo, promovido pela Associação Motociclista Moto  Clube Rota 230 Estradeiros da Borborema, organizado   por Alvaro Lucena e coordenado por Fabio Adriano.
Como nas edições anteriores, estão sendo esperados milhares de motociclistas de mais de 500 moto clubes de todo o Brasil e até do exterior.
"No ano passado, tivemos 635 inscrições, e são feitas por motoclubes, ", afirmou  Alvaro Lucena.


Além de estandes da exposição de motocicletas especiais e antigas, o Motofest terá shows de acrobacias, e de bandas de  rock, com Diana Marinho, e uma grande praça de alimentação.
"O MotoFest também é na verdade, um shopping a céu aberto, de motos, acessórios e que permite até um test drive", afirma Alvaro Lucena.
A entrada para o público é com dois quilos de alimentos que depois serão distribuídos para entidades beneficentes e para os motociclistas que estes sejam filiados a um clube de moto, afirma Fabio Adriano.
                                       Dinno Benzatti (Foto: Divulgação)
O 13º Campina Motofest 2018 terá a cobertura do Jornalista e Apresentador Dinno Benzatti do programa MomentoMoto de São Paulo, transmitido em rede nacional pela RecordNews (Tv aberta e também nas emissoras a cabo)
A expectativa deste ano é que mais de sete mil pessoas esteja participando do Campina Grande MotoFest.
Maiores informações:campinamotofest.com.br/

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia