Navegação

Blue Tree Towers Fortaleza Registra Crescimento no Ano de 2023

 

Além do Lucro Líquido, que foi 30,38% Superior em Relação ao de 2022, o Hotel Alcançou Aumento de 11,5% na Diária Média

O Blue Tree Towers Fortaleza, localizado na Praia de Meireles, alcançou números positivos no ano de 2023 O empreendimento registrou crescimento de 30,38% em lucro líquido, em comparação com o balanço de 2022, e os valores da diária média, por sua vez, tiveram aumento de 11,5% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Em um ano em que a cidade de Fortaleza foi um dos destinos mais procurados pelos turistas brasileiros, a qualidade dos serviços prestados pelo Blue Tree Towers Fortaleza e a sua proximidade com os principais pontos turísticos da capital cearense colaboraram para que os turistas escolhessem se hospedar no Blue Tree. O trabalho de captação e retenção de clientes também foi determinante para o balanço favorável do ano.
“Estamos extremamente satisfeitos com o crescimento dos nossos resultados. Esse progresso é fruto do comprometimento incansável da nossa equipe em oferecer serviços de alta qualidade, proporcionando experiências únicas aos hóspedes. Estamos confiantes de que conseguiremos manter esse desenvolvimento positivo ao longo de 2024”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.
Com o seu visual elegante e acolhedor, o Blue Tree está de braços abertos para receber os turistas da cidade, buscando proporcionar experiências ainda mais memoráveis para os seus hóspedes.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail:
ou pelo telefone (85) 3466-5544. Acompanhe o perfil oficial da rede e da unidade no Instagram: @bluetreehotels e @bluetreefortaleza

Sobre o Hotel

O Blue Tree Towers Fortaleza está localizado em uma área privilegiada, na Beira Mar de Fortaleza, no bairro Meireles, banhado pela praia de mesmo nome, reconhecida como uma das mais movimentadas da cidade, e distante apenas 11 km do Aeroporto Internacional de Fortaleza.

A Região, uma das atrações turísticas da capital cearense, conta com diversificado roteiro gastronômico regional, além de um amplo centro de compras, com lojas, feirinhas tradicionais e os Shoppings RioMar (4 Km) e Iguatemi (5 Km).

O Hotel tem em sua estrutura piscina, sauna, spa, academia, bar, restaurante, business center e estacionamento. Dos apartamentos, é possível apreciar uma vista espetacular do pôr do sol, ideal para fotos em família.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia