Navegação

VISITAMOS A "TELAMAX " CRICIÚMA - SC

 FIZEMOS UMA SUPER MELHORIA EM NOSSA CAMPER




Moramos na camper há 1 ano e meio e sempre estamos buscando melhorias que nos tragam conforto, praticidade e agilidade, algo que estava em nossa lista era a porta do banheiro e a porta de entrada para o quarto, o espaço da camper  é pequeno, a porta do banheiro era algo que incomodava bastante, já a do quarto o que veio de fábrica era uma cortina, que deixava a estética feia e absorvia do cheio dos alimentos preparados na cozinha, que é muito próxima.




Encontramos a solução na TELAMAX TELA & BLACKOUT, conhecemos o  o Ivan (proprietário)  na Expomotorhome e ficamos apaixonados pela PORTA RECOLHÍVEL

Além de trazer praticidade o produto é de fácil instalação, ótimo acabamento e otimiza ainda mais nosso espaço interno, eliminando os problemas que tínhamos com a porta do banheiro  e do quarto.




A TELAMAX é uma empresa especializada em telas mosqueteiras e blackout feitas sob medida,  para janelas de motorhome, atuando em Criciúma e Região.

Com mais de 20 anos de atuação no mercado, a empresa oferece um produto de alta qualidade e tradição, aliado a um atendimento diferenciado.

Trabalhando e sempre  pensando nas melhores e formas de preservar o que é importante pra você, buscando sempre a máxima qualidade em tudo o que fazem.

A grande novidade para quem está montando seu motorhome são os perfis de alumínio arredondados para acabamentos de cantos e acabamentos de armários aéreos.








SERVIÇO:

TELAMAX TELA E BLACKOUT

Rod. Luiz Rosso - n 11.475, 

Bairro Quarta Linha, Criciúma - SC​

                            
  FONE: 48 3478.0489         

48 9 9188.0077

Compart.

Nós na Travel

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia