Navegação

Rota Brasília-Juazeiro do Norte da GOL terá 4 frequências semanais



Oferta de voos da Companhia para Juazeiro do Norte reforça o compromisso da GOL com a capilaridade atendendo a todos os públicos, em especial os Mercados Corporativo, Governamental e de Turismo Religioso

 A GOL Linhas Aéreas lança a partir do dia 12 fevereiro de 2024 sua oferta de voos diretos entre o aeroporto de Juazeiro do Norte (JDO) e Brasília (BSB). A partir dessa data, serão 4 frequências semanais, de segunda a domingo, de ida e volta entre o aeroporto da cidade do Cariri e o aeroporto internacional da capital federal, em horários planejados para suprir, nos dois sentidos, as demandas nos períodos da manhã e noite.

A rota Brasília-Juazeiro do Norte (JDO) atenderá sob medida a expressiva demanda por viagens corporativas e governamentais, sem deixar de contemplar Clientes que viajam a lazer para um dos maiores centros de religiosidade popular da América Latina, que atrai milhões de romeiros todos os anos. A conectividade com o Brasil e o mundo é um diferencial da rota que liga Juazeiro do Norte aos principais HUB'S da GOL.
"Em fevereiro, a GOL irá operar nova rota em Juazeiro do Norte, importante polo no Cariri Cearense, que conta com diversos atrativos turísticos, religiosos e culturais únicos. O voo direto para Brasília permitirá atender de forma ainda mais generosa, precisa e assertiva os Clientes que trafegam entre o interior do Nordeste e a Capital Federal", afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.
A partir de Brasília (BSB), os Clientes têm à disposição uma ampla malha aérea nacional e internacional disponibilizada tanto pela GOL quanto pelas companhias parceiras, com mais de 35 destinos a escolher. Além do mais, os passageiros podem acumular milhas e resgatar passagens pelo programa de fidelidade Smiles.
"O início do voo direto de Juazeiro do Norte à Brasília simboliza um importante passo em direção à interiorização e ao fortalecimento da região do Cariri como destino turístico. Somado à riqueza natural, às manifestações culturais e à criatividade do artesanato, outra potencialidade do destino é o turismo religioso, que atrai milhares de fiéis em romarias ao longo de todo o ano. Estamos focados em promover nossos atrativos e esse voo é estratégico para alcançarmos os objetivos almejados", comenta Yrwana Albuquerque, Secretária do Turismo do Ceará.
Os voos para Juazeiro do Norte são operados com a moderna aeronave Boeing 737 com capacidade até 186 lugares. Os bilhetes entre Brasília (BSB) e Juazeiro do Norte (JDO) estão disponíveis no site e aplicativo da GOL, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo site e aplicativo da Smiles, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Confira, abaixo, as frequências e os horários dos voos:

Brasília (BSB) - Juazeiro do Norte (JDO): de 12/02/2024* a 30/03/2024

*Durante o Carnaval 2024, os horários e frequências dos voos podem ser alterados.



Brasília (BSB) - Juazeiro do Norte (JDO): a partir de 31/03/2024




A GOL LINHAS AÉREAS

A GOL é uma das empresas aéreas líderes no Brasil e parte do Grupo Abra. Desde sua fundação, em 2001, ela é a empresa de mais baixo custo unitário na América Latina, o que possibilitou a democratização do transporte aéreo. A Companhia mantém alianças com a American Airlines e a Air France-KLM, e disponibiliza aos Clientes diversos acordos de codeshare e interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de "Ser a Primeira para Todos", a GOL oferece a melhor experiência de viagem aos seus passageiros, incluindo: a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo; e o melhor programa de fidelidade, SMILES. No transporte de cargas, a GOLLOG possibilita a entrega de encomendas para diversas regiões no Brasil e no exterior. A Companhia conta com uma equipe de 13,9 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da GOL, e opera uma frota padronizada de 141 aeronaves Boeing 737.

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia