Navegação

Fomos conhecer o mais Novo Espaço do Baraccetta em Pomerode-SC





Amamos a cidadezinha pitoresca de Pomerode, considerada a cidade mais alemã do Brasil, sempre que estamos pela região com a nossa casa sobre rodas, paramos para uma caminhada pela cidade, apreciamos o cuidado com os jardins floridos, a harmonia da pacata cidadezinha cheia de histórias, culturas e tradições vinda dos descendentes de imigrantes alemães, passeando por ela é possível observar a tradição ainda presente na fisionomia dos moradores, no dialeto, nas decoração e nas lojas de artesanatos com suas bolachinhas decoradas, ovos pintados.

A noite fomos conhecer o novo espaço do restaurante Baracchetta,  tomar um chop geladinho e comer uma deliciosa carne nobre, chegamos e ficamos surpresos com o local recém inaugurado, um antigo casarão todo reformado, ao lado um espaço industrial  contemporâneo, com muito mais conforto com um ambiente requintado e amplo, assim que entramos já fomos surpreendidos com um espumante para brindar esta nova fase, ficamos completamente rendido com à beleza de todo do local, o restaurante ainda oferece pratos com ingredientes frescos da mais alta qualidade e carnes nobres com um sabor único.

A ESPECIALIDADE DA CASA, SÃO OS CORTES DE CARNES NOBRES QUE SÃO ASSADOS NA PARRILLA ARGENTINA, GARANTINDO QUALIDADE PREMIUM AO MENU.

Assado de tiras - o sabor da costela, só que rápido
O querido proprietário Marlon nos recepcionou e nos contou tudo sobre sua decisão em optar por um espaço maior, inclusive para dar cursos e workshops, o conforto e cada detalhe que a casa oferece,  nasceu do amor pela carne, da paixão pela boa mesa e satisfação em proporcionar um pouquinho de felicidade por meio da comida comentou ele.


No espaço parrilla bistrô segundo ele , o principal objetivo é servir a melhor carne que cada cliente já provou. Dar a possibilidade de criar memórias afetivas, e fomentar momentos memoráveis a cada jantar, almoço, a cada churrasco ou parrillada com amigos e familiares.

'El asado une a las personas'

A variedade de drinks e a carta de vinhos servidos é maravilhosa, o destaque fica para o drink servido em um cofre, um segredo do barman, escondido a sete chaves. Incrivelmente delicioso, o Baracchetta Secrets  e só com a senha você poderá abrir o cofre e provar, mas nunca saberá o segredo da refrescância.


Começamos nosso jantar com uma deliciosa entrada, linguiça artesanal bovina preparada com matérias-primas selecionadas, sem uso de aditivos, as linguiças artesanais são um complemento requintado. Um dos destaques é a linguiça de costela bovina, de sabor acentuado e marcante, acompanhado de uma deliciosa farofa de castanha, uma combinação perfeita, acompanhada  de um delicioso chopp geladíssimo.

chopp geladíssimo 

PRATO PRINCIPAL

Nossa escolha  de prato principal foi camarão na brasa com risoto, uma explosão de sabores, Este prato oferece uma combinação de texturas macias e um sabor fresco e marcante, resultando em uma experiência gastronômica agradável e refinada.



O segundo prato foi o delicioso Mignon defumado um sabor e uma maciez que nos fazem muito bem aos olhos e o paladar, o destaque também ao capricho da apresentação dos pratos, muito bem montados e caprichados.


E depois de uma noite super agradável, nos despedimos deste lugar lindo, fica aqui nosso agradecimento a toda equipe Barracchetta e ao Marlon que sempre nos recebem com tanto carinho e atenção, desejamos que esta nova fase do Restaurante Baracchetta seja de muita prosperidade, e que a dedicação e o amor sejam sempre grandes na arte do preparo dos deliciosos pratos servidos, desejamos ainda mais sucesso e grandes conquistas a esse estimado casal de empresários, que tanto acredita no potencial econômico da cidade de Pomerode.


Até a próxima aventureiros com mais dicas gastronômicas inesquecíveis...

SERVIÇO:


Rua Hermann Weege , nº 3007
Bairro: Centro
Pomerode /SC
EMAIL: contato@baracchetta.com.br
FONE:47 3306-6703
WhatsApp 47 99106-6703

Endereço

Compart.

Nós na Travel

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia