Navegação

Revista Fácil aderiu ao "Programa Papel Zero" criado pela Agência Ecomuniquese


A Revista Fácil Turismo & Negócios aderiu ao Programa Papel Zero criado pela Agência Ecomuniquese, com Objetivo de Zerar o uso de Papel, implantação de Economia Circular e Sustentabilidade.


O Programa auditado por técnicos ambientais, tem por critério a publicação de Edições Online e após compensação de embalagens e de crédito de carbono, a Revista Fácil tem retirado mensalmente 9.000 exemplares e 1.620 quilos de papel e tinta do Meio Ambiente, compensando sua pegada de carbono referente ao uso de veículos, emissões diárias e hábitos de consumo com produtos recicláveis e retornáveis.
Atualmente, a Revista FÁCIL é disponibilizada para 190 Milhões de usuários das Operadoras CLARO, TIM e ALGAR e GRATUITAMENTE para 10 Milhões de assinantes de Planos Especiais dessas Operadoras", explicou Mario Pinho CEO&Publisher da Revista Fácil Turismo&Negócios.


Participa também do ECO+ Economia com o envio de inservíveis para a reciclagem para Cooperativa de Catadores, redução do lixo diário, troca de lâmpadas com a redução em torno de 18% das contas de energia e custos operacionais.

A Revista Fácil mantém a tiragem de 2.000 exemplares impressos para assinantes e participa do Programa ECO+ Socioambiental, com a participação de Projeto Social contra a fome, ONG Costa dos Corais e ONG proteção dos Mangues do Brasil.
Essa proposta nos chegou através do Marcos Mendonça, presidente da ECO+ e, depois de uma análise profunda e a conscientização de um Planeta Melhor para nossas próximas gerações, ele conseguiu rapidamente nos convencer da importância do Projeto, não só para mim, mas para todo o time da Fácil por todo o Brasil.

A Fácil sempre teve uma consciência Ambiental, por isso mantemos nossa seção Meio Ambiente&Sustentabilidade, com a mudança da nossa sede para São Paulo, fazemos parte do "Programa São Paulo sem Papel" em nossa sede e replicamos para todos os escritórios Regionais em outros Estados. Explicou Mario Pinho

A Revista Fácil sempre conectada com o meio ambiente e um mundo mais sustentável !

por Marcos Paulo Mendonça
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia