Navegação

REMAP NA AMAROK - MULTI CHIP - PARANAVAÍ

 


Após 8 meses na Argentina retornamos para o Brasil, e como vocês sabem a nossa casinha também precisa de manutenções para continuar explorando este mundão, recebemos ótimas referencias da EMPRESA MULTI CHIP em Paranavaí, então partimos em direção ao Norte do Paraná.

A nossa camper tem o peso de uma tonelada e precisávamos de autonomia, desempenho e economia, percebemos que precisávamos fazer um check up geral na Amarok e com equipamentos de ultima geração a empresa Multi Chip tem conhecimento, equipamentos e muita experiencia neste ramos, chegamos e fomos muito bem recepcionados, depois de nos apresentar toda a oficina e laboratório,  fomos para um café com o proprietário KLEBER N. TAKANA que nos deu várias explicações sobre o procedimento e sugeriu fazermos um REMAP. 

Mas o o que significa Remap?( REPROGRAMAÇÃO DE INJEÇÃO ELETRÔNICA)

A Remap nada mais é do que uma alteração no software responsável pela administração do motor do veículo. É um ajuste do veículo com a intenção de permitir um melhor desempenho para cada necessidade.

Esse serviço pode ser feito em diversas categorias de veículos, como carros, motos, camionetas, caminhões, máquinas agrícolas e até mesmo em moto aquática. Todo veículo que tenha uma peça chamada de central eletrônica de injeção (ECU), pode receber uma reprogramação. É por meio dessa central que se tem acesso a informações que, quando alteradas levarão a uma otimização do veículo, aumentando a potência do motor e o torque.

Por que fazer remap?

A programação original é feita nas fábricas dos automóveis e essa programação é limitada para que o veículo ande em certas situações que são simuladas ainda na fabricação.

Nem sempre tal programação corresponde ao potencial do motor, daí a necessidade de fazer uma reprogramação de injeção eletrônica, liberar os cavalos e melhorar a eficiência dos veículos.

Há reserva de potência na grande maioria dos veículos, mas é válido ressaltar que existem regras e impostos de cada país, por isso alguns modelos idênticos, são vendidos em um país com uma potência e em outros com outra potência.


O Remap pode ser uma maneira eficiente e relativamente acessível de melhorar o desempenho do seu carro. No entanto, é importante escolher um profissional qualificado e confiável para fazer o serviço. Com as informações corretas, você pode tomar uma decisão informada sobre se o Remap é certo para o seu carro, sugerimos que antes de qualquer procedimento entrar em contato com a equipe da MULTI CHIP e receber o diagnóstico correto para seu veiculo.

Nosso agradecimento a toda equipe MULTI CHIP que deixou nossa casa sobre rodas mais potente e com muito mais desempenho, super recomendamos essa equipe fantástica.

EM BREVE VÁRIAS FRANQUIAS MULTI CHIP POR TODO BRASIL

Serviço:

Endereço: Av. Deputado Heitor Alencar Furtado, 7425 

Jardim Santos Dumont, Paranavaí - PR, 87706-000

Telefones: (44) 3045-1715 - (44) 99745-0600

Compart.

Nós na Travel

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia