Navegação

Carla Diaz marca presença em coquetel da Bagaggio no RioMar Recife

Amanda Vasconcelos, Filipe Barbosa, Carla Diaz e Nanda Figueiras / Crédito – Pipo Fontes



A Bagaggio, marca líder no mercado de varejo de malas e acessórios de viagem, inaugurou ontem (24) a sua primeira loja no shopping RioMar Recife. O coquetel contou com a presença da atriz Carla Diaz, das influenciadoras Nanda Figueiras e Amanda Vasconcelos, e do CEO da empresa, Filipe Barbosa.

Essa é a quarta loja que a Bagaggio abre em Pernambuco desde junho. As outras foram no Shopping Tacaruna, Shopping Patteo Olinda e Shopping Recife. Até o final de outubro, a marca pretende inaugurar mais duas unidades: no Shopping Guararapes e no Shopping Plaza Casa Forte.

Com a abertura dos novos estabelecimentos na região, a Bagaggio irá gerar 30 vagas de emprego. Para a expansão em Pernambuco, a marca investiu 4 milhões de reais, colocando em prática seu plano de crescimento, que visa inaugurar mais 20 unidades até o final do ano no país, chegando à meta de 200 estabelecimentos espalhados pelo Brasil. A expectativa é que, em três anos, a empresa tenha 500 lojas, triplicando seu faturamento.

"O Nordeste sempre foi muito importante na nossa história. A região, desde o início da nossa expansão nacional, abraçou a marca. Estou muito feliz de estar em Recife, um dos principais polos econômicos e turísticos da região, inaugurando seis novas lojas e com um plano arrojado de expansão para os próximos anos. A previsão é de que mais 12 unidades da Bagaggio sejam abertas só no Nordeste até o final de 2023", conta Filipe Barbosa, CEO da Bagaggio.

Compart.

Redação Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia