Navegação

BWT Operadora realizou mais uma Fam Trips



A BWT Operadora realizou mais uma Fam Trips para Agentes de Viagens que conquistaram o melhor desempenho durante campanhas de venda promovida pela operadora e por seus parceiros.

A Fam Trip teve como destino Porto de Galinhas, em Pernambuco. Durante quatro dias, 10 agentes do Paraná, Santa Catarina e São Paulo puderam aproveitar e conhecer melhor esse paraíso brasileiro. A ação foi em parceria com a Martur, Gol e Grupo Ocaporã.

“Esse tipo de ação é muito importante para aproximar os agentes dos principais produtos e destinos. É uma forma imersiva e divertida de capacita-los e muni-los de informação para que tenham um melhor desempenho de venda”, explica Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT operadora.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia