Navegação

ABIH-RN recebe a nova Gerente de Produtos da CVC


A Gerente Executiva da ABIH-RN, Tássia Farias, recebeu, a nova Gerente de Produtos Rio Grande do Norte da CVC, Marcela Sacramento.

Também estiveram presentes a Diretora da Potiguar Turismo, Deca Bolonha, o Gerente Comercial da Potiguar Turismo, Thiago Dantas e Especialista em Negociação da CVC, Danielle Campos.


9ª edição da Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN), participou em parceria do a Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, da 9ª edição da Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur). O evento foi realizado entre os dias 12 e 13, no Centro de Convenções de Natal. A feira é realizada em parceria com empresas pública e privada, e expõe o potencial turístico de mais de 40 municípios do Rio Grande do Norte.

Durante a Femptur, também foi oferecido pela ABIH-RN e Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, um almoço no Restaurante Marenosso, aos agentes de viagem da Paraíba e de Pernambuco que vieram para a Feira, “esse momento de interação com os agentes de viagem é muito importante, uma vez que temos a oportunidade de apresentar nossos produtos de uma forma mais particular”, destacou Tassia Farias, gerente executiva da ABIH-RN.

No espaço reservado para a ABIH-RN, os hoteleiros puderam mostrar seus produtos e equipamentos. A feira recebeu caravanas de Pernambuco e Paraíba, além de visitantes de todo o estado. O presidente da associação comentou sobre a importância da Femptur para o turismo. Confira mais no site, link na bio.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia