Navegação

Alagoas Lança Ação de Marketing e Conquista Novo Voo com Azul Viagens

Paulo Kugelmas, superintendente de Turismo de Alagoas e a Secretária de Turismo de Alagoas Bárbara Braga

A Nova Campanha em Parceria com a Azul é intitulada "Numa Boa em Alagoas" e conta com a Plotagem de Ônibus da AZUL


O trabalho de promoção do turismo no estado está a todo vapor. Somente neste primeiro dia de WTM Latin América, uma das maiores feiras internacionais do setor, o Destino Alagoas lançou nova campanha de marketing com a Azul Viagens, capacitou agentes de viagem e conquistou um novo voo dedicado que ligará Maceió a Congonhas a partir de julho deste ano. A feira, que segue até o próximo dia 05, acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Nova Campanha em parceria com a Azul é intitulada "Numa Boa em Alagoas" e conta com a plotagem completa de ônibus da Operadora que fazem o Serviço de shuttles em três rotas de aeroportos diferentes, contemplando as cidades de São Paulo, Barueri e Campinas. Para lançar a Ação, a SETUR-AL, em parceria com o Maceió Convention & Visitors  Bureau (MC&VB) e Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/AL), recebeu Agentes de Viagens vindo de Campinas (SP) já no ônibus plotado, para um almoço de capacitação na Churrascaria Fogo de Chão, na Capital Ppaulista.


"Começamos a WTM, que é considerada uma das Maiores Feiras do Setor, com o pé direito. A Azul Viagens é uma grande parceira do Governo de Alagoas e estamos tirando mais uma Ação de Marketing do papel, dessa vez tendo como público o nosso principal Mercado Emissor de Turistas que é São Paulo, com ônibus estampados com os nossos Principais Destinos Turísticos, do Litoral ao Sertão. A ideia dessa ativação, que acontece em conjunto com ações de mídia online da operadora, é fomentar as vendas para os novos voos da temporada do meio do ano, em especial a nossa conquista mais recente, que é a operação dedicada ligando o aeroporto do Congonhas ao Zumbi dos Palmares", explica a secretária de Estado do Turismo, Bárbara Braga.

Rodrigo Polettini, Agente de Viagens da RV Magic Travel, de Mogi-Mirim, interior de São Paulo, foi um dos capacitados do Evento e falou da importância do Destino Alagoas no Mercado do Turismo Brasileiro.

"Essa qualificação é essencial para nós que vendemos o Destino. Em especial para alguém que, como eu, ainda não conhece o estado. Com essas informações das novidades, passeios e atrativos, conseguimos vender os pacotes de viagem com maior propriedade. O estado já é um dos mais procurados pelos meus clientes e, agora, certamente, irei conseguir ainda mais vendas", pontuou.


Participação na WTM

Em um Estande de 88 metros quadrados, o espaço "Alagoas: Seja, Sinta, Viva", foi palco de importantes reuniões e encontros comerciais já no primeiro dia da WTM Latin América. A Gestora Bárbara Braga esteve com os principais players do Mercado, como Decolar, Gol Linhas Aéreas, FRT Operadora e Clia Brasil, alinhando Novos Acordos Comerciais e Ações de Promoção do Estado dentro e fora do País.

Em uma proposta imersiva, o espaço de Alagoas chama a atenção do público com propostas interativas e divertidas. O estande conta com uma piscina de bolinhas que remete às piscinas naturais famosas do estado e uma ativação de realidade virtual aumentada, que leva o público direto para a orla de Maceió, considerada a mais bela das orlas urbanas do país.

Além dos Atrativos Turísticos, o estande também ressalta a riqueza e singularidade do Artesanato genuinamente alagoano que, além de compor a decoração do espaço com peças de diversos mestres artesãos do estado, também ganha a presença ilustre dos Artistas Populares Vandinho e Bedeu, que fazem esculturas em madeira que remetem às características do povoado Ilha do Ferro, um Celeiro da Arte Popular do Estado.


Por Thiago Tarelli
Fotos: Nathália Louise


Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia