
A Primeira Marca do Mundo onde você mesmo Customiza todo o seu Picolé.
Escolha desde a Base até a Cobertura e Recheio!
Criada pela jovem empresária Amanda Tonon, de 22 anos, a marca já está presente em mais de 70 pontos de venda no Brasil, dando aos clientes liberdade total na hora de montar sua sobremesa gelada.
Um picolé feito e recheado na hora, com ingredientes que o próprio cliente escolheu é a proposta da Kekala Custom Picolé, rede de franquias criada pela empreendedora Amanda Tonon, já tem 18 unidades negocidas. No ano passado, mesmo com a pandemia, a rede conseguiu faturar R$ 6 milhões.
A Kekala Custom Picolé é uma rede de franquias pioneira na comercialização do picolé recheável na hora, também chamado de "o melhor picolé do mundo". A empresa oferece uma experiência completamente customizável desde o pedido até a retirada no balcão. A marca desenvolveu ainda uma vitrine inédita, por meio da qual o cliente, além de assistir à montagem, retira o produto em um suporte estilizado.
Imagine poder escolher entre mais de 300 combinações entre base, recheio e cobertura e ter seu picolé montado na sua frente. Pois é justamente isso o que a Kekala Custom Picolé oferece aos seus clientes.
Dados de Investimento
Taxa de Franquia | R$ 60.000,00 | |
Capital de Instalação | R$ 179.500,00 | |
Capital de Giro | R$ 25.000,00 | |
Investimento Total | R$ 179.500,00 | |
Faturamento Médio Mensal | R$ 50.000,00 | |
Retorno | 12 a 24 meses | |
Taxa de Propaganda | 450 | |
Taxa de Royalties | 6% (Base de Cálculo: isento comprando acima de 1500 picoles) |
SERVIÇOS:
Comente no post:
0 comentários:
Adicione seu comentário sobre a notícia