Navegação

Clinica VITTORIO VENETO

  Nutrindo Seu Corpo e Sua Saúde

 

Capaz de atuar na prevenção e na recuperação da saúde, a nutrição estuda os alimentos e seus efeitos no organismo humano. Dessa forma os nutricionistas prezam pela qualidade da alimentação de seus pacientes, mas isso não quer dizer que eles apenas restringem certos grupos de alimentos. Bianca Elmi, nutricionista que atua na clínica Vittorio Veneto conta de forma mais detalhada o seu trabalho.

 “Para mim, como profissional, o atendimento nutricional é um momento de escuta ativa e atenção ao que o paciente precisa e deseja. É necessário compreender seus objetivos, sem esquecer das necessidades fisiológicas para o completo funcionamento do organismo. O processo de decisão e fechamento do planejamento nutricional é sempre realizado junto ao paciente, fazendo com que ele seja protagonista no seu processo de mudança. É bem comum escutar que sou uma nutricionista que foge do tradicional, pois não restrinjo alimentos que, por vezes, são tratados como vilões. Como tenho uma visão e uma abordagem comportamental, entendo que um hábito, para ser modificado, precisa passar por processos, sendo assim, a adesão é o primeiro ponto para se ter uma jornada efetiva, com resultados. Valorizo cada parte do atendimento, desde o instante que chamo o paciente para minha sala, até o momento de despedida, cada detalhe e momento tem uma razão e fundamento. Nutrir vidas, ensinar e ajustar a alimentação de cada indivíduo é um grande privilégio da minha profissão.”, conta Bianca Elmi.

 Na Vittorio Veneto você encontra um serviço especializado e diferenciado. Assim que o paciente chega, o tratamento já é iniciado o atendimento, que inclui uma conversa sobre  objetivos, receios, experiências anteriores e quais são os motivadores que o fizeram o paciente chegar até ali. O entendimento do histórico e queixas, para que junto a nutricionista possa ser montado um planejamento adequado a rotina.

Também é realizada a avaliação antropométrica, quando desejado pelo paciente. Um atendimento sempre feito de forma leve, prazerosa e de certa forma uma troca, para que exista um apoio ao paciente no processo de mudança. Nossa nutricionista se coloca sempre como uma parceira, sempre lado a lado, assim os objetivos serão alcançados com sucesso e sem sofrimento.

Localizada no bairro, Jardim Paulistano em Sorocaba-SP, na Vittorio Veneto você encontra um ambiente totalmente relaxante, seguro e com a melhor tecnologia, para prover aos seus clientes, uma cura do corpo e da mente com paz e equilíbrio.


Serviço:

Clínica Vittorio Veneto

Av. Presidente Kennedy, 207, Jardim Paulistano - Sorocaba

Redes Sociais: @vittoriovenetoestetica


www.vittoriovenetoestetica.com.br

(15) 3202 2051

 

Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia