Navegação

Turistas cobram do Governo do Estado de Alagoas a pavimentação ao Hotel Vila Galé-AL



O acesso ao Hotel Vila Galé Alagoas, em Barra de Santo Antônio, continua em situação criticas e gerando muitas criticas dos Tturistas, que buscam o empreendimento, além da população que está revoltada também porque o Programa Minha Cidade Linda, prometida pelo Governo do Estado não foi iniciado no município.

O Governo do Estado havia iniciado as obras de pavimentação ano passado e já deveria ter concluído a obra para inauguração do hotel Vila Galé, como parte do compromisso assinado para a instalação do empreendimento. O hotel está com inauguração marcada para o dia 27 de agosto, onde vária autoridades nacionais e internacionais, além da imprensa brasileira e portuguesa e operadores de viagens e representantes de companhias aéreas já foram convidadas.

As Obras da Construção da AL 101 Norte, batizado como Projeto Barra a Barra, pelo ex-governador Renan Filho, parou assim que ele saiu do governo para disputar uma vaga ao Senado. O fato foi considerado estranho, já que na época não estava chovendo, alegação que hoje serve de argumento do Governo para o fato da Obra ter sido abandonada.


A preocupação do Grupo Vila Galé é grande porque, o Hotel está funcionando atualmente em sistema Soft Opening (Sistema chamado "Abertura Suave", sistema utilizado como um teste prático com a intenção de identificar gargalos, falhas e processos que podem ser melhorados em uma etapa prévia à abertura ao Público em Geral) e somente que neste mês de julho já recebeu 13.500 turistas e todo Brasil e de outros países, que têm criticado o Governo de Alagoas pela situação caótica do acesso ao Hotel, que hoje gera 300 postos de trabalho direto e depois de inaugurado mais de 400 e cerca de 2 mil indiretos.
“ Sou cliente do Grupo Vila Galé há mais de dez anos e fiquei decepcionado com o estado de Alagoas, devido ao descaso do acesso ao hotel”, disse Rinaldo Castro, funcionário público federal, que trabalha em Brasília. 
“ Eu pensava que Alagoas estava muito bem administrada, mas diante da situação fiquei decepcionado”, acrescentou ele. “ O taxista que me trouxe do Aeroporto não sabia chegar aqui no Hotel, devido a falta de Sinalização para orientação dos Turistas e até dos Profissionais de Turismo”, disse ele.
“Graças a Deus minha decepção foi amenizada com os serviços deste Hotel maravilhoso, com os jovens que estão aqui trabalhando pela primeira vez e pela beleza desta praia de Carro Quebrado”, declarou Rinaldo Castro.
“Este é com certeza o Hotel mais lindo da Rede Vila Galé. Parabéns ao Dr. Jorge Rebelo pela iniciativa e peço como cidadão brasileiro, que o Governo de Alagoas colabore com o Desenvolvimento do Turismo Nacional”, finalizou.

Compart.

Mozart Luna

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia