Navegação

Nômades digitais: como garantir internet para trabalhar de qualquer lugar?

Nômades Digitais: como garantir Internet para trabalhar de qualquer lugar ?


Tendência foi impulsionada pela pandemia e não tem previsão de diminuir nos próximos anos e requer internet de qualidade

As transformações no Mercado de trabalho ocasionadas pela pandemia da Covid-19 trouxeram mudanças significativas. Além do Home Office, a tendência ao nomadismo digital ganhou força e adeptos. De acordo com uma pesquisa do Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe), 70% dos indivíduos entrevistados não têm afeto ou apego a nenhum imóvel fixo e podem experimentar o nomadismo digital.

Porém, para conciliar trabalho e viagens, sem necessariamente ter que tirar férias, é preciso não apenas desapego ao lar, mas planejamento. Isso porque para ser um nômade digital, é praticamente obrigatório ter uma internet de qualidade capaz de possibilitar o trabalho em qualquer lugar. Um dos produtos capaz de garantir internet onde quer que você esteja é o Modem Móvel 4G (MM-4000) da Aquário Mobi, uma operadora digital que oferece soluções de conectividade sem amarras, sem cabos e sem instalação, perfeito para esse público.

Com ele, é possível que você tenha internet de forma rápida e prática, utilizando apenas um chip 4G da própria Aquário Mobi, ou de qualquer outra operadora de sua escolha. Além disso, como ele garante Wi-Fi de alta velocidade para compartilhar com até 10 usuários ao mesmo tempo. Sua bateria de longa duração e seu tamanho reduzido, permite levá-lo para qualquer lugar.

De acordo com Douglas Sendeski, CEO da Aquário Mobi, a vantagem do equipamento em relação a um celular, é que o Modem Móvel é feito exclusivamente para garantir internet, ao contrário de um celular comum que possui várias outras funcionalidades, comprometendo o seu desempenho. "Por conta da sua tecnologia de antenas internas e hardware otimizado, o aparelho entrega uma conexão muito mais forte e rápida quando comparado à um celular convencional, além de ter maior captação de sinal também, ou seja, consegue garantir acesso à internet até em locais onde o seu smartphone não teria mais rede disponível", afirma.

Sobre o Modem Móvel 4G

Leve e compacto, o Modem Móvel 4G da Aquário Mobi é a solução ideal para garantir internet de qualidade em viagens, automóveis, para o trabalho ou qualquer lugar que você precisar. A bateria interna do Modem Móvel 4G garante Wi-Fi para sua conexão sem precisar de tomada e seu sinal ainda pode ser amplificado com a ajuda de uma antena externa móvel da Aquário. Para conhecer mais sobre o produto, clique aqui.

Sobre a Aquário Mobi

A Aquário é uma indústria brasileira de Tecnologia e produtos para Telecomunicações há 45 anos. Pensando em oferecer uma solução completa para problemas de conexão e telefonia, a Aquário criou a Aquário Mobi, operadora digital para quem tem dificuldades para ser atendido por provedores e operadoras. A principal meta da Aquário Mobi é oferecer produto e serviço em uma única solução para entregar conectividade a todas as pessoas, de forma facilitada, sem burocracia, cabos ou instalações complicadas. Os serviços estão disponíveis tanto para pessoas que vivem em áreas urbanas, como, também, para as áreas rurais. Para saber mais, acesse o site.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia