Navegação

Noite de Festas em Fortaleza-CE

Dia 20 de Julho de 2022, uma data a ser eternizada...

Colombo Cialdini toma posse como Presidente da ABRAPE-CE

Após a eleição da Nova Diretoria da ABRAPE-CE, que aconteceu durante o Congresso Nacional da Entidade, realizado no Ibirapuera em São Paulo-SP, no auditório da "FECOMÉRCIO EXPERIENCE", aconteceu no dia 20 de Julho em Fortaleza, no Ceará, em uma concorrida noite de eventos aconteceu a solenidade que agraciou o Presidente sr. Colombo Cialdini com o Troféu "VELAS DO MUCURIPE" a maior comenda conferida ao Setor de Eventos, Turismo , Desenvolvimento Econômico e geração de emprego e renda, agraciado pelo Fortaleza Convention&Visitors Bureau que representa 54 Setores da Economia, como Industria, Comércio, Serviços Construção Civil, Eventos, Turismo da Iniciativa Pública e Privada entre outros e entregue das mãos do Presidente Nacional da ABRAPE: Sr. Doreni Aramori. O advogado e empresário Dr. Colombi Cialdini foi eleito por unanimidade pelos representantes dos 54 Setores envolvidos na premiação da Maior Comenda no setor de Eventos do Estado .




Presidente da ABRAPE Nacional Doreni Caramori, e pelo Fortaleza Convention & Visitors Bureau, a Diretora Celina Castro Alves entregam o Troféu para o Dr. Colombo Cialdini.

Dr. Colombo Cialdini com a esposa Lili Cialdini de Preto e a filha Manuela Cialdini 

Colombo apresenta o Troféu Velas do Mucuripe, local que inspirou Fagner e Belchior na composição da conhecida música Homônima e idealizado pelo Artista Plástico Ascal



Na mesma noite às 21h, em outra solenidade no Hotel Sonata de Iracema aconteceu a posse da Nova Diretoria da ABRAPE – Associação Brasileira de Eventos para o Biênio 2022/2024.



O Evento contou com a presença ilustre o Presidente Nacional da ABRAPE sr. Doreni Caramori de Santa Catarina que empossou a Nova Diretoria.


PRESIDENTE : Colombo Cialdini
Vice-Presidente: João Carlos Diógenes Parente
Diretor de Negócios: Eberth teles Santos
Diretor de Relações Institucionais: Cláudio Nelson Campos Brandão
Diretor de comunicação: Daniel Meireles
Diretor de Relações com Associados: Mano Chaib
Diretor de Qualificação, Treinamento e Ações Sociais: Kássio César.
Diretor Secretário: Lauro Sobreira.
Diretor de Articulações Interestaduais: Eugênio Parente
Diretor da Regional Sul-Cariri:  José Edvanilton ( Palito )
Diretor da Regional Norte-Sobral: Cleiton Bacurau.

DIRETORIAS NACIONAIS DO CEARÁ

Diretor Nacional de Assuntos Internacionais: Pedro Coelho Neto
Diretora Nacional de Relacionamento com os Associados: Liege Xavier


Colombo Cialdini

José Colombo de Almeida Cialdini Neto, Nasceu no Distrito Federal e chegou ao Ceará em 1974, aos 10 anos de idade. Iniciou sua atuação no comércio ainda na adolescência. Graduou-se em Direito e também passou a se dedicar à promoção de eventos onde atua há mais de 40 anos.

O Empresário é fundador do FORTAL, Carnaval fora de época de Fortaleza e criou a Meia Maratona Internacional de Fortaleza, o São João do Ceará, a Feira dos Municípios, além de ter dado maior dinamicidade à Expoece.

Presidiu entidades como, Associação Brasileira de Agências de Viagens do Ceará- ABAV-CE, SKAL Latino Americano do Cone Sul, Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (a Abrape-Ceará), SINDETUR, entre outras, além de ter assumidos cargos públicos ligados à área de Turismo.


Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia