Navegação

Pullman São Paulo Vila Olímpia promove segunda edição do Art Battle Lounge Seasons

Pullman São Paulo Vila Olímpia tem arte, música e gastronomia. Foto: Divulgação


O Pullman São Paulo Vila Olímpia lança seu segundo evento Art Battle Lounge Seasons com a edição de inverno, que acontecerá no dia 30 de junho, a partir das 19h no hotel. Com entrada gratuita e aberto ao público, o evento reúne artistas brasileiros que "batalham" entre si nas sessões que combinam arte, música e gastronomia.

O Art Battle Lounge é um modelo adaptado do Art Battle Brasil, em que quatro artistas duelam em rounds de 45 minutos de live painting. A disputa acontece na frente do público, que assume o papel decisivo e escolhe quem vai para a final. Após a escolha do vencedor, os quadros ficam expostos com a possibilidade de compra pelos visitantes. Com diferentes técnicas e estilos, os artistas selecionados para a competição são descobertos no mundo da arte brasileira e encantam o público a cada traço e escolha de materiais.

Os ingressos para o evento podem ser retirados gratuitamente através do site.
O restaurante Hub Food Art & Lounge estará disponível, com consumação cobrada conforme valores do cardápio. Associados do programa de fidelidade ALL -- Accor Live Limitless terão 15% de desconto no consumo de alimentos e bebidas. Com quatro edições durante o ano, o Art Battle Lounge é patrocinado por ALL, Tiger e R1 Audiovisual.



Serviço:

Data: 30 de junho, a partir das 19h.
Local: Hotel Pullman SP Vila Olímpia
Rua Olimpíadas, 205
Entrada: gratuita
Compart.

Roberta Monteiro

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia