Navegação

Disney On Ice “Descobrindo Aventuras” no Brasil


Os personagens Moana e Maui estão no Disney On Ice. Foto: Divulgação


Chegou no Brasil para uma temporada em quatro cidades, Disney On Ice “Descobrindo Aventuras” que mostra episódios repletos de contos das suas histórias favoritas da Disney. A temporada brasileira já passou por Porto Alegre e Curitiba.

Em cartaz em São Paulo de 08 a 19 de junho, no Ginásio Ibirapuera) e apresentará no Rio de Janeiro entre 22 a 26 de junho, no Ginásio Maracanãzinho.

O espetáculo apresenta a destemida Moana e ao semideus Maui enquanto eles viajam bravamente por territórios desconhecidos para devolver o coração roubado de Te Fiti. Viaje ao lado de Anna e Elsa em sua missão para proteger o reino. Mergulhe no no fundo do mar e teste o poder do amor verdadeiro com Ariel. Enrole-se com Rapunzel enquanto ela ousa explorar o mundo fora de sua torre. E esteja lá enquanto Bela corajosamente enfrenta a temível Fera.

 Mickey, Minnie, Pateta e Pato Donald mostram a magia da Disney. 
Foto: Divulgação.

O show mostra a coragem, determinação e coração fazem parte do herói de toda criança. Um emoção única para toda família. 
O público vai se encantar com os personagens Mickey, Minnie, Donald, Pateta e estrelas de Moana, Frozen, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera e Enrolados.

A pequena Sereia brilhando no espetáculo. Foto: Divulgação

Anna e Olaf em cena no Disney On Ice. Foto: Divulgação

Na turnê, a segurança e saúde de todos é a principal prioridade. Devido à crescente disseminação do COVID-19, a expansão das restrições de viagens domésticas e internacionais e orientações de governos nacionais, estaduais e locais que proíbem grandes reuniões de grupos, o Disney On Ice fez os ajustes necessários de acordo com as restrições.


Serviço:

Disney On Ice

São Paulo
De 08 a 19 de junho de 2022
Ginásio Ibirapuera

Rio de Janeiro
De 22 a 26 de junho de 2022
Maracanãzinho

Mais informações: https://disneyonice.uhuu.com
Compart.

Roberta Monteiro

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia