Navegação

Oh Freguês oferece Buffet de Feijoada para o Dia das Mães...

Oh Freguês oferece ambiente aconchegante para o almoço de Dia das Mães 

Neste domingo Dia das Mães, o Bar vai presentear as mães com Buffet de Feijoada completo, além de oferecer Entrada Gratuita até às 13h, Double Caipirinha e Samba ao vivo para os Clientes


Neste domingo (8), é comemorado o Dia das Mães. Para quem deseja proporcionar um dia diferente para as matriarcas da família, o Oh Freguês (@ohfregues), conceituado bar na Freguesia do Ó, em São Paulo, que une o tradicionalismo de bares mais antigos com aspectos modernos que são marcos da metrópole, em um único lugar, está preparando um domingo repleto de descontração, com bebida boa e música animada para agradar a todos os tipos de mães.

Para quem chegar até às 13h, a entrada é gratuita. Além disso, a casa ainda oferece buffet de feijoada completa até às 17h e double de caipirinha de limão até às 15h. E, para deixar esse dia especial ainda melhor, quem chegar ao ambiente acompanhado de sua mãe, vai garantir que ela ganhe o buffet completo gratuitamente.

A música fica por conta do Grupo 24 Horas, que promete embalar o domingo com os maiores clássicos do samba e do pagode. Para reservas e mais informações, acesse a rede social oficial do Oh Freguês.

Serviço:

Oh Freguês
Horário de Funcionamento:
Quintas e sextas-feiras - a partir das 18h.
Sábados e domingos - a partir das 12h
Endereço: Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 145
Freguesia do Ó, São Paulo - SP
Telefone: (11) 3034-1143
Mídias Sociais: @ohfregues


Sobre o Oh Freguês

Bar nascido em 2018, na Freguesia do Ó, Bairro de São Paulo, com objetivo de unir a modernidade da metrópole com os aspectos clássicos dos bares mais tradicionais e antigos espalhados pela cidade. A proposta inovadora foca em não perder a essência regional e a classe dos bares da região, oferecendo um ambiente acessível em que todos os públicos possam comer, beber, dançar e paquerar. A estrutura do bar conta com três diferentes espaços: bar, restaurante e rooftop, que tem uma vista privilegiada da cidade, e faz com Oh Freguês seja ideal para todos os tipos de eventos, desde um happy-hour com amigos até comemorações maiores e formais.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia