Navegação

A MELHOR HAMBURGUERIA DE CURITIBA



MATTEO SPECIAL BURGUERS: UMA EXPERIÊNCIA ACOLHEDORA

Em 2016, estávamos conhecendo os diversos estabelecimentos em Curitiba que servem hambúrguer e por meio de uma indicação de amigos, fomos conhecer o tão famoso "Melhor Hambúrger de Curitiba", e desde então o Matteo se tornou nosso local favorito que não trocamos por nada. Inclusive após os ensaios fotográficos carregamos nossos clientes pra lá!


O local é completamente aconchegante, no inverno as cadeiras com pelegos te abraçam, tornando ainda mais acolhedor o espaço.


O cardápio sempre é muito variado entre carnes grelhadas, porções, sobremesas e sempre com o foco de cuidado em cada detalhe e nos ingredientes. E o hambúrguer sempre suculento tem o nosso coração.


Como citamos no subtítulo dessa postagem, a experiência que sempre temos lá foi além de saborear um delicioso hambúrguer, acabamos tendo uma conexão muito grande com o Matheus (proprietário), e com isso conhecemos a história dele e gostaríamos de compartilhar um pouco com vocês.

Em 2014, Matheus e sua esposa estavam em busca de novas oportunidades. Diante disso, resolveram tirar alguns dias para visitar um tio que morava em Curitiba, nessa época eles moravam no interior do Rio Grande do Sul.

A verdade é que com essa visita surgiu então a oportunidade de virem morar em Curitiba, largando assim, a garantia de uma vida confortável, emprego fixo, familiares e casa.

Matheus começou então a trabalhar no restaurante do tio como forma de aprender, sem salário mas com muito apoio e dedicação.

Em Setembro de 2015 abriram a portinha da Hamburgueria pela primeira vez, com apenas 4 mesas. E ao longo destes 7 anos, o Matteo passou por várias fases, mas aquela atitude que tiveram no passado de sair do círculo de conforto ainda continua presente.


Sempre prezamos pela conexão, isso é instantâneo e natural da nossa parte.

Diante de todo esse tempo frequentando o Matteo, te convidamos a conhecer e ter essa experiência de acolhimento e cuidado fornecido por eles.

SERVIÇO:

MATTEO SPECIAL BURGERS
Endereço: R. Dep. Carneiro de Campos, 335
Hugo Lange, Curitiba - PR
Telefone: 41 3152-0222



Compart.

Amor e Nós Fotografia

Comente no post:

1 Comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia