Navegação

Maragogi, cidade paradisíaca de Alagoas decora a novíssima Estação Vila Sônia do Metrô em São Paulo


Cidade paradisíaca decora a estação Vila Sônia do Metrô em São Paulo


Passageiros e colaboradores podem conhecer um pouco do Caribe Brasileiro em mostra na mais nova Estação do Metrô em São Paulo - Vila Sônia

A ViaQuatro, concessionária responsável pela Operação e Manutenção da Linha 4-Amarela de Metrô, traz a exposição "Pelo Brasil - Maragogi" à Estação Vila Sônia durante o mês de abril e maio.


As fotos foram cedidas pela Revista Fácil Nordeste, editora de Lazer&Negócios, e mostram o município de Maragogi, Alagoas. Um dos Destinos Turísticos de Alagoas mais belos do Brasil.
"A exposição faz parte de um projeto da revista Expo pelo Brasil. Procuramos, com esta iniciativa, reaproximar os brasileiros de seus patrimônios naturais, após um longo período de isolamento social", reflete Mario Pinho, Diretor e Publisher da Revista Fácil.
“Para quem sonha conhecer, e quem nunca ouviu falar, trazemos um pouco dessa cidade paradisíaca para a admiração de todos nossos clientes e colaboradores”, afirma Juliana Alcides, gerente de gerente de Comunicação e Sustentabilidade da ViaQuatro.
A Estação Vila Sônia segue em funcionamento de segunda-feira a sexta-feira, das 10 às 13h, exceto feriados.

Serviço:

Exposição Maragogi - Revista Fácil
Estação Vila Sônia: até dia 30 de abril a 31 de maio


Sobre a Revista Fácil

Consolidada no mercado editorial nordestino há 26 anos como a maior e, mais antiga revista da região, a Revista Fácil Nordeste - Lazer e Negócios continua divulgando conteúdo jornalístico de forma ética e responsável. Informando sobre temas relevantes como: turismo, economia, gastronomia, política, lazer e outros; todos de interesse para o público do Nordeste, Brasil e do Mundo. A nossa comunicação está baseada nos princípios éticos com profissionalismo, seriedade e com grande compromisso com os leitores, anunciantes e sociedade.

Sobre a ViaQuatro:

A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.


Informações à imprensa – LLYC

Anderson Sousa
11 96497 8921

Flavia Alves
11 972626924

Maria Ligia Pagenotto
11 96470 2884

Stephanie Manchado
11 97584 0140


Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia